ruim3dias Publicado Março 15, 2008 Publicado Março 15, 2008 Boa tarde. Ainda no inicio da montagem do aquário, estive a lavar uma areia branca que quero usar pra fazer aquilo que se chama um "rio". Comprei essa areia (de sílica) numa casa de construção civil. Depois de lavada, dá-me ideia de ser muito fina. Embora seja só para o tal "rio", não haverá problema em usá-la? Cumprimentos Citar
yola Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Boa tarde. Ainda no inicio da montagem do aquário, estive a lavar uma areia branca que quero usar pra fazer aquilo que se chama um "rio". Comprei essa areia (de sílica) numa casa de construção civil. Depois de lavada, dá-me ideia de ser muito fina. Embora seja só para o tal "rio", não haverá problema em usá-la?Cumprimentos não podes especificar melhor o tipo de areia será areia branca do maxmat? Citar
ruim3dias Publicado: Março 18, 2008 Autor Publicado: Março 18, 2008 não podes especificar melhor o tipo de areia será areia branca do maxmat? Não é do Max Mat, mas do Leroy Merlin Citar
Recommended Posts