metaleiro Publicado Março 14, 2008 Share Publicado Março 14, 2008 Queria saber se voces me sabem dizer se esta peixa esta prenha sff Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Desculpa não tinha reparado neste topico E sim está prenha pois. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 15, 2008 Autor Share Publicado: Março 15, 2008 Desculpa não tinha reparado neste topico E sim está prenha pois. e quanto tempo vai demorar ate os alevins serem expelidos???? sabem me dizer???? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Isso é relativo, existem uns que não fazem grandes barrigas outras que fazem barrigas enormes. Por isso não lhe sei dizer ou sequer dar certezas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 qual e a estimativa que fazem desde que ela engravida ate ter os putos? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Essa molly está gravida sim! As mollies tem um oeriodo de gestaçao de 40 dias mais ou menos. Se o teu aquario tiver muitas plantas. nao te preocupes que alguns savam-se;) Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 5, 2008 Autor Share Publicado: Abril 5, 2008 ja posso colocar a molly na maternidade??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ichaa_mens Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 ja posso colocar a molly na maternidade??? Duas opiniões: 1ª: Se tiveres plantas.. E alguns esconderijos.. Deixa-a ter no aquario.. Retira-a so se algum peixe a andar a "mordiscar" 2ª: No caso de nao teres.. deixa mais uns 15dias a molly no aquario e depois metes na maternidade.. SE TIVERES UM OUTRO AQUÁRIO SERIA OPTIMO Terra Desconhecida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ichaa_mens Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 ja posso colocar a molly na maternidade??? Duas opiniões: 1ª: Se tiveres plantas.. E alguns esconderijos.. Deixa-a ter no aquario.. Retira-a so se algum peixe a andar a "mordiscar" 2ª: No caso de nao teres.. deixa mais uns 15dias a molly no aquario e depois metes na maternidade.. SE TIVERES UM OUTRO AQUÁRIO SERIA OPTIMO Terra Desconhecida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 12, 2008 Autor Share Publicado: Abril 12, 2008 ela so teve dois miudos e normal??' cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 ela so teve dois miudos e normal??'cumps das primeiras vezes costumam ter poucos, mas provavelmente alguns devem ter sido comidos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ichaa_mens Publicado: Abril 15, 2008 Share Publicado: Abril 15, 2008 ela so teve dois miudos e normal??'cumps razoes: como a marta disse: Alguns (muitos) são comidos, e se for a segunda terceira vez é normal ter poucos.. ela pode ter tido 10 ou 15 .. elas até podem comer 25... Terra Desconhecida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ichaa_mens Publicado: Abril 15, 2008 Share Publicado: Abril 15, 2008 mais valia EU não ter dito nada! Terra Desconhecida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts