metaleiro Publicado Março 14, 2008 Publicado Março 14, 2008 Queria saber se voces me sabem dizer se esta peixa esta prenha sff Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
xaves Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Desculpa não tinha reparado neste topico E sim está prenha pois.
metaleiro Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 Desculpa não tinha reparado neste topico E sim está prenha pois. e quanto tempo vai demorar ate os alevins serem expelidos???? sabem me dizer???? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
xaves Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Isso é relativo, existem uns que não fazem grandes barrigas outras que fazem barrigas enormes. Por isso não lhe sei dizer ou sequer dar certezas.
metaleiro Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 qual e a estimativa que fazem desde que ela engravida ate ter os putos? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
André Mesquita Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Essa molly está gravida sim! As mollies tem um oeriodo de gestaçao de 40 dias mais ou menos. Se o teu aquario tiver muitas plantas. nao te preocupes que alguns savam-se;) Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
metaleiro Publicado: Abril 5, 2008 Autor Publicado: Abril 5, 2008 ja posso colocar a molly na maternidade??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
ichaa_mens Publicado: Abril 5, 2008 Publicado: Abril 5, 2008 ja posso colocar a molly na maternidade??? Duas opiniões: 1ª: Se tiveres plantas.. E alguns esconderijos.. Deixa-a ter no aquario.. Retira-a so se algum peixe a andar a "mordiscar" 2ª: No caso de nao teres.. deixa mais uns 15dias a molly no aquario e depois metes na maternidade.. SE TIVERES UM OUTRO AQUÁRIO SERIA OPTIMO Terra Desconhecida
ichaa_mens Publicado: Abril 5, 2008 Publicado: Abril 5, 2008 ja posso colocar a molly na maternidade??? Duas opiniões: 1ª: Se tiveres plantas.. E alguns esconderijos.. Deixa-a ter no aquario.. Retira-a so se algum peixe a andar a "mordiscar" 2ª: No caso de nao teres.. deixa mais uns 15dias a molly no aquario e depois metes na maternidade.. SE TIVERES UM OUTRO AQUÁRIO SERIA OPTIMO Terra Desconhecida
metaleiro Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 ela so teve dois miudos e normal??' cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Marta Silva Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 ela so teve dois miudos e normal??'cumps das primeiras vezes costumam ter poucos, mas provavelmente alguns devem ter sido comidos...
ichaa_mens Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 ela so teve dois miudos e normal??'cumps razoes: como a marta disse: Alguns (muitos) são comidos, e se for a segunda terceira vez é normal ter poucos.. ela pode ter tido 10 ou 15 .. elas até podem comer 25... Terra Desconhecida
ichaa_mens Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 mais valia EU não ter dito nada! Terra Desconhecida
Recommended Posts