MotarSolitario Publicado Setembro 2, 2003 Publicado Setembro 2, 2003 e verdade a pouco estava na sala e quando olhei o aqua estavam 2 dos 3 plecos colados no vidro e executavam uma estranha dança juntando as barbatanas peitorais e emporrando-se com as caudas mas com meiguisse nao era luta depois apareceu o mais velho e tudo terminou ao fim de ums minutos que tera sido??? :D nunca tinha observado este comportamento
André Nóbrega Publicado: Setembro 2, 2003 Publicado: Setembro 2, 2003 olá adepto das duas rodas . isso pode ter sido uma desova, verifica se no local onde eles "dançaram" não existem pequenos ovos. abraços! Categoria: Humano.
MotarSolitario Publicado: Setembro 2, 2003 Autor Publicado: Setembro 2, 2003 isso eu tambem pensei na altura mas quando fui vereficar no vidro logo depois de eles pararem nao havia ovos nem grandes nem pequenos pois verefiquei com uma lupa grande que tera sido?
sergioveterano Publicado: Setembro 2, 2003 Publicado: Setembro 2, 2003 viva, motar, eles costumam colocar os ovos em superfícies lizas o vidro por exemplo, e se calhar é melhor estares atento nos próximos dias
MotarSolitario Publicado: Setembro 2, 2003 Autor Publicado: Setembro 2, 2003 e se for ovos que posso fazer para eles eclodirem? uma vez que eles estao no aqua dos kribencis e da viuva colorida e nao tem plantas
Recommended Posts