MarquesDiscus Publicado Março 14, 2008 Publicado Março 14, 2008 Boa noite Um dos pigean blood blue esta a com os olhos como que os olhos a ficar esbranquiçados, ele esta junto a outros três que estão normais os paremetros da agua estão bons sem nitritos nitratos ou amonia e o PH esta em 7, alguem já lhe aconteceu algo igual o que fizeram ? Desde já o meu agradecimento pelas vossas respostas
William Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 deve ter sido da viagem, os niveis de amonia disparam nos sacos, se for disso dentro de uns dias volta tudo ao normal. abraço Wiliam
MarquesDiscus Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 deve ter sido da viagem, os niveis de amonia disparam nos sacos, se for disso dentro de uns dias volta tudo ao normal. abraço Wiliam Da amonia não deve ser pois eles já ca estão a 15 dias, presumo que deve ser algo relacionado com alguma infecção bacteriana Um abraço
netmaniac Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Da amonia não deve ser pois eles já ca estão a 15 dias, presumo que deve ser algo relacionado com alguma infecção bacterianaUm abraço Olá , eu vejo mais coisas, choque de temperatura numa TPA, infecção de bacterias , ou falta de vitaminas , qualquer uma das 3 dão a vista nublada , leitosa . Se for parasitas no olho , tb faz isso mas vê-se os parasitas lá e o olho esta mais branco numa area ao inicio do parasita atacar , neste caso pode ou não danificar a visão do animal.Um abraço. P.S. Tratamentos bem há por aí algo no forum para tudo o que referi, se não souberes apita. Jose Palma
Eu_Pedra Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Tambêm já tive um Discu assim. Isso é Indicio de Parasitas Externos, Geralmente só influencia 1 Discu. Mudança de água e tratamento com Formalina e no Dia seguinte ele já Estava Bem Pedro Soromenho
Recommended Posts