ecavaco Publicado Março 14, 2008 Publicado Março 14, 2008 esta a ser dificil ver os peixes a morrer sem puder fazer nada para evitar que sofram como posso fazer para os matar sem sofrimento?????????? alquem sabe a melhor mameira???
Rui J. Rocha Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Hum, daqui a nada tens aqui os fundamentalistas da greenpeace em cima de ti. Não te atrevas a matar os teus peixes. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ecavaco Publicado: Março 14, 2008 Autor Publicado: Março 14, 2008 mas eles estão a definhar amanhã os que estão doentes stão mortos e secalhar mais alguns
José Garcia Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Eu não devia dizer isto ...mas pronto vou dizer!! A semana passada tinha um guppy a morrer então peguei nele e dei-lhe aos meus Oscares e olha que ele não deve ter sofrido nada ,porque quando o coloquei no aquário ele não teve tempo se quer de nadar ...o meu Oscar maior comeu-o. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 josegarcia, isso foi uma crueldade. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 josegarcia, isso foi uma crueldade. não foi nada o guppy já estava despachado e o Oscar agradeceu José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Psyfactor Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Eu tentava resolver a questão primeiro. No outro tópico disse-te que podia ser dos nitritos. Há um tópico no conversa aquática, julgo, que fala disso. Uma pesquisa deve dar resultados. Lá tens algumas formas de praticar eutanásia, penso que a do alcool seja a mais "humana".
Aqua T Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Não desistas dos teus peixes.... Há uma grande probabilidade de aparecerem mortos, mas tambem há uma probabilidade de sobreviverem!!!! Continua o tratamento e não desistas dos peixes ja! Tem esperança! Cumps
João Faria Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Não desistas dos teus peixes.... Há uma grande probabilidade de aparecerem mortos, mas tambem há uma probabilidade de sobreviverem!!!! Continua o tratamento e não desistas dos peixes ja! Tem esperança! Cumps Exactamente! Também te disse no outro tópico que ainda é cedo para o medicamento mostrar os seus efeitos. Tem calma que pode valer a pena, e a vida dos teus peixes. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Tabasko Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 por acaso no outro dia andei a ler sobre isso aparentemente tens mesmo líquidos específicos para isso , em que colocas o peixe com um pouco de agua num saco e aplicas o liquido , mas com0 solução caseira podes aplicar uma boa dose de vodka ( sim eu tb achei estranho) ou o método mais físico , pegar nele , colocalo numa tábua e cortar logo atras do olho com um golpe so .
Tabasko Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 por acaso no outro dia andei a ler sobre isso aparentemente tens mesmo líquidos específicos para isso , em que colocas o peixe com um pouco de agua num saco e aplicas o liquido , mas com0 solução caseira podes aplicar uma boa dose de vodka ( sim eu tb achei estranho) ou o método mais físico , pegar nele , colocalo numa tábua e cortar logo atras do olho com um golpe so .
krushandkill Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Peixe dentro de uma saca plástica, pousar a saca com o peixe no chão, martelo em cima da zona mais volumosa da saca. Depois, directo para o balde do lixo. Rápido, instantaneo e provavelmente indolor. E sempre é mais fácil de se fazer do que cortar o bicho atrás do olho, ao menos dentro da saca, não vês o peixe. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Veterinário Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Olá, Acho que aqui encontras a resposta à tua dúvida http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;hl=Veterinário
F1GU31R4.D4.F02 Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Eu não devia dizer isto ...mas pronto vou dizer!!A semana passada tinha um guppy a morrer então peguei nele e dei-lhe aos meus Oscares e olha que ele não deve ter sofrido nada ,porque quando o coloquei no aquário ele não teve tempo se quer de nadar ...o meu Oscar maior comeu-o. eu voto no "sushi"....quando não há oscar há outro qualquer
Rui J. Rocha Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Eu acho que os devemos congelar todos e ficar com eles para sempre. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Eu acho que os devemos congelar todos e ficar com eles para sempre. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts