Jack Napier Publicado Março 14, 2008 Share Publicado Março 14, 2008 Boas, Tenho um aquario de aprox. 15 litros, 50cmx25cmx15cm, sem qualquer uso, e tou a pensar fazr um plantado so de glosso com akadama. Axam que é possivel num aquario com estas caracteristicas? Se sim do que preciso em termos de iluminaçao, filtragem (se necessaria), e fertilizante? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jack Napier Publicado: Março 15, 2008 Autor Share Publicado: Março 15, 2008 Ninguem me pode dar uma luz sobre o assunto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eduardo correia Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 para a glosso tens de ter 1watt/litro o filtro es tu que e4scolhes ms tem de ser adequado a litragem do aquario. o fertilizante e melhor ficar pa outros mas eu so sei que o Co2 e indispensavel. cumps, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jack Napier Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 O filtro é um shark2 de 8.2 watts e que filtra 600l/h ou pelo menos e o que esta na etiqueta. A calha que tenho e uma da aquapor de 50 cm com uma lampada de 15 watts. Serao adequados? Usar so akadama chega, n e necessario algum tipo de substracto fertil? Quem me puder ajudar Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 O filtro é um shark2 de 8.2 watts e que filtra 600l/h ou pelo menos e o que esta na etiqueta.A calha que tenho e uma da aquapor de 50 cm com uma lampada de 15 watts. Serao adequados? Usar so akadama chega, n e necessario algum tipo de substracto fertil? Quem me puder ajudar Cumps Teoricamente os 15W chegam, 20W era melhor, mas em principio vai chegar. Eu aconselho substrato fertil... se puderes gastar mais uns €€ nisso é porreiro, recompensa-te pelo bom desenvolvimento inicial das plantas. Mas não é essencial, simplesmente depois tens de compensar com fertelização liquida! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts