ecavaco Publicado Março 14, 2008 Publicado Março 14, 2008 (editado) ia montar um plantado mas desisti... agora decidi-me so por plantas mas resistentes como anubias queria saber quais as plantas resistentes que posso colocar e onde arranja-las mas em conta Editado Março 14, 2008 por ecavaco
José Cruz Silva Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Quais os peixes? Iluminação? Co2? Abraços Zé Néo
ecavaco Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 tenho 2 lampadas que são antigas enão sei o nome peixes tenho escalares e equipe de limpeza
Hugo R. Silva Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 (editado) tenho 2 lampadas que são antigas enão sei o nome peixes tenho escalares e equipe de limpeza Secalhar deverias trocas as lâmpadas, sabes que Watts tens e que K (temperatura) e lumens tem? Para veres que tipo de plantas podes ter, podes sempre pesquisar no site da tropica por plantas com pouca necessidade de luz. TROPICA escolhes Advanced Search e depois no campo que diz Light conditions in the aquarium escolhes VERY LOW ou LOW Sabendo o nome das plantas, torna-se depois mais fácil saberes onde as comprar (aqu no fórum, particulares ou lojas) ou numa loja perto de ti. Editado Março 15, 2008 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts