tiagomp Publicado Março 14, 2008 Publicado Março 14, 2008 Boas... Quero voltar a montar o meu primeiro aquário. É de 18L e não tem filtro. Gostava de saber que filtro me aconselham... Deixo aqui umas imagens para saberem de que aquário se trata. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 tenho um aqua igual ao teu vais ter de mudar a luz tambem isso trás uma luz de resistência (normal) filtro tens uns da Elite muito bons é o que eu uso. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
tiagomp Publicado: Março 14, 2008 Autor Publicado: Março 14, 2008 Podes por aqui um link para o filtro? Ou para o site da marca, se tiver... Compras te alguma lâmpada ou mudas te completamente o sistema de iluminação? Citar
João Faria Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Boas, Por acaso esse aquário já tem filtro, só que é de fundo. Os interiores são realmente mais práticos. O site será o da Hagen. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
tiagomp Publicado: Março 14, 2008 Autor Publicado: Março 14, 2008 A-130 Elite Mini Filter - UL - 120 V Que acham deste? Citar
João Faria Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Foi esse mesmo que eu vi. É simples, mas o aquário é pequeno e não necessita de grandes máquinas. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Nuno M. Lopes Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Podes por aqui um link para o filtro? Ou para o site da marca, se tiver... Compras te alguma lâmpada ou mudas te completamente o sistema de iluminação? tirei o casquilho, montei um casquilho das lampadas economicas e uma lampada economica de 18W o unico problema é que a calha tem pouco espaço. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
tyutry Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 boas eu hoje comprei um filtro de mochila mini da redsea faz 60l/h. Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
fjmr123 Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Esse filtro pesno que seja para aquários até 20 litros, num aquário desses também não podes por grande filtro, senão vê-se o filtro em vez dos peixes, esse deve chegar. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
tiagomp Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 tirei o casquilho, montei um casquilho das lampadas economicas e uma lampada economica de 18W o unico problema é que a calha tem pouco espaço. As lâmpadas económicas são boas para as plantas? Depois de ter o filtro vai ser isso que vou fazer... Quanto ao filtro o teu é aquele que postei atrás ou outro? Se é outro qual é? Citar
tiagomp Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 boas eu hoje comprei um filtro de mochila mini da redsea faz 60l/h. Mas neste aquário não da jeito filtro de mochila como podes ver nas fotos do primeiro post... Obrigado na mesma por participares e a todos os outros que estão a dar os seus conselhos... Citar
tiagomp Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 (editado) boas eu hoje comprei um filtro de mochila mini da redsea faz 60l/h. Mas neste aquário não da jeito filtro de mochila como podes ver nas fotos do primeiro post... Obrigado na mesma por participares e a todos os outros que estão a dar os seus conselhos... [Apagar por favor] Editado Março 15, 2008 por tiagomp Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 (editado) As lâmpadas económicas são boas para as plantas? Depois de ter o filtro vai ser isso que vou fazer... Quanto ao filtro o teu é aquele que postei atrás ou outro? Se é outro qual é? sim o filtro é igual a esse até agora não me posso queixar das lampadas economicas no neste aqua tenho so musgo de java umas anubias nanas un pes de Limnophila sessiliflora e Hygrophila polysperma. eu depois ponho uma foto para veres. aqui estão elas. aqui está o filtro. Editado Março 15, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
tiagomp Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 Está muito bonito... Gostava de por o meu como esse... Onde posso comprar esse filtro? Sou da zona do Porto (Ermesinde). Alguma loja física ou online onde o possa comprar? Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 (editado) tens uma loja no porto acho que é esta a morada. não sei se vendem estes filtros mas devem ter algo parecido. R.Pedro Hispano, 1121 Porto Tel.: 228315440. Editado Março 16, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
josé mendonça Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Mas neste aquário não da jeito filtro de mochila como podes ver nas fotos do primeiro post... substitui essa tampa por 1 ou 2 vidros cortados à medida e já podes colocar um filtro de mochila, que não irá roubar espaço algum dentro do aquário... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
tiagomp Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 (editado) Boas... Comprei este filtro na JandiLand por 8.25€... É bastante pequeno... Editado Março 16, 2008 por tiagomp Citar
debnise Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Boas... Quero voltar a montar o meu primeiro aquário. É de 18L e não tem filtro. Gostava de saber que filtro me aconselham... Deixo aqui umas imagens para saberem de que aquário se trata. O meu primeiro aqua é igualzinho a esse, comprei num hipermercado... Realmente a luz que vem com ele é uma porcaria, aconselho a mudar.. Tiras a tampa, metes um vidro e um daqueles suportes de luz tipo candeeiro próprio para aquas (comprei um da Boyu porreiro) e fica 5 estrelas. O filtro que tenho é da Aquapor ERE050F Penso que é a versão a seguir a este: http://4-patas.es/data/productos/56001-Aqu...%20Interior.jpg Até agora tem funcionado muito bem. Boa sorte! Citar
tiagomp Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 O meu primeiro aqua é igualzinho a esse, comprei num hipermercado...Realmente a luz que vem com ele é uma porcaria, aconselho a mudar.. Tiras a tampa, metes um vidro e um daqueles suportes de luz tipo candeeiro próprio para aquas (comprei um da Boyu porreiro) e fica 5 estrelas. O filtro que tenho é da Aquapor ERE050F Penso que é a versão a seguir a este: http://4-patas.es/data/productos/56001-Aqu...%20Interior.jpg Até agora tem funcionado muito bem. Boa sorte! Boas... Acho que vou tentar manter o aquário como está e mudar só a lâmpada... Quando ao filtro que eu comprei ele faz uma corrente enorme... Não sei se é bom ter uma corrente tão grande... Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 o filtro tem regulação se colocares lá dentro matéria filtrante mais fina já não fica tão elevado. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
tiagomp Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 o filtro tem regulação se colocares lá dentro matéria filtrante mais fina já não fica tão elevado. Pus no mínimo e agora já está bem. Com apenas 24h o filtro a funcionar noto que a agua está mesmo cristalina estou satisfeito com a compra... Citar
Recommended Posts