Ricardo Ruffo Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 lol, foi bom pelo divertimento. Mas também só perdemos, por falta de organização da equipa, na parte defensiva. Era só jogadores de ataque Lá pro final, fui atacado pelas cambrias, lol. Mas o momento alto da noite, foi mesmo não nos deixarem sair do recinto, pela bola ter desaparecido, lolol
Kizas Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 LOOOL Fomos acusados de furto !! inda por cima a bola valia 5€ na feira ! Se houver mais jogos , apitem agora desta vez , vamos nos organizar e dar mais luta ... !!! A culpa foi do Ala direito lol ( temos sempre que culpar alguem pa :D ) . Da proxima vez aproveito para comprar algumas plantas , se alguem tiver para venda :D
Miguel Marques Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 O próximo é no domingo, 23/03 às 20h, no mesmo campo Ponto de encontro no Mac Às 19h30. O João abóbora já abre outro tópico para o novo jogo. Eu não vou, estou parado por uns tempos. Não estava a inventar, a micro-rotura reabriu mesmo...
Pedro Conceição Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Prontos, eu assumo a culpa! Perdemos porque eu tive que jogar na outra equipa....obrigaram-me a ir para lá...disseram logo que não queriam o cortador na equipa para aviar frangos...e pimba...marquei logo 2 golos! MEGA ARQUIVO
Miguel Marques Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Prontos, eu assumo a culpa! Perdemos porque eu tive que jogar na outra equipa....obrigaram-me a ir para lá...disseram logo que não queriam o cortador na equipa para aviar frangos...e pimba...marquei logo 2 golos! Fraquito... Até eu literalmente com uma perna às costas marquei 2 golos =P
João Abóbora Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Já está aberto o outro topico para as confirmações ; "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts