sharpple Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Obrigado. A pedra do lado esquerdo tem um feitio estranho mesmo, a minha esperança é que a hcc atravesse a pedra deixando as 2 pontas de fora. aAs plantas ainda não têm sinal nenhum de carência, até agora esta experiência com o Húmus está a exceder em muito as minhas expectativas. Assim que tiver a máquina mando aqui uma flashada de frente! Cumprimentos Citar
sharpple Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 (editado) Com um mês de existência decidi colocar os primeiros "habitantes" (Já lá tinha red's) 5 Rasboras e um guppy. Sinceramente não sou nada adepto de guppys, mas este conquistou-me pela sua beleza invulgar. Aqui vão as fotos: Agora o tal guppy Editado Abril 14, 2008 por sharpple Citar
sharpple Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Bem, este aqua já tem 3 meses, a evolução não foi como esperava pois desleixei-me nas fertilizações e continuo sem calha, no entanto está com um aspecto que me agrada. Aqui fica o registo: Nota, este aqua era para levar apenas cuba. Já conta com Vivipara, musgo, blyxa e riccia. E o pior é que desconfio que não fico por aqui Citar
Tiago Navarro Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Bom dia, O conceito agrada-me bastante, mas acho os troncos um pouco pequenos para o efeito. Chega-lo-ia também mais ao fundo do aquário para perder esse "espaço morto"... ou talvez não que isso depois de maduro é capaz de dar outro efeito =P Boa sorte Citar
sharpple Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Já tou farto deste aqua, a verdade é que não o posso alterar devido ao humus (subia todo cá para dima e depois era uma chatice), hoje não resisti e adicionei uma crypto red. Citar
Recommended Posts