aqua furado


Recommended Posts

Pessoal acho que tenho o aqua furado ajudem-me

tipo a volta ta a esferovite por baixo mulhada e sai agua do lado esquerdo do aqua

que faço????

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal acho que tenho o aqua furado ajudem-me

tipo a volta ta a esferovite por baixo mulhada e sai agua do lado esquerdo do aqua

que faço????

 

 

Tens outro? Ou só esse?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

compras um silicone proprio para ser aplicada debaixo da aguam e aplicas.

caso contrario experimenta com um para aquarios e aperta-o pela fuga com os dedos.

se a fuga for em cima baixas u nivel da agua ate a superficie ficar seca.

se a fuga for em baixo baixas na mesma o nivel de agua mas desta vez para fazer menos pressão no silicone.

 

cumprimentos

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê bem se está a sair mesmo água ou se são apenas copndensados, tal como já foi dito se for em cima baixa o nível da água até ao local da fuga e depois de bem limpo o local e retirares a silicone que esteja levantada ou solta aplica (silicone em cima de silicone não funciona muito bem, mas não é impossível), se for em baixo vais ter de vasar tudo, limpar o local e por silicone nova. Se puder ajudar ou precisares de alguma coisa avisa, domingo já devo estar por casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ás vezes é água que escorre por fora, o pessoal não nota e pensa que tem alguma coisa furada.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que foi só susto, a água deve ter consensado em algum local e escorreu, agora tens de verificar é onde condensa e porquê, senão volta a acontecer o mesmo.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.