edu.americo Publicado Março 13, 2008 Publicado Março 13, 2008 Boa noite.... Um aquário de 60x30x35, espessura de 0,5 mm, teria necessidade de usar um vidro colado no meio, seria necessário eu usar uma trava ? Ou posso deixar sem trava nenhuma... Caso não possa ficar sem a trava, por qual motivo ? Obrigado! Citar
Carlos Couceiro Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Boa noite....Um aquário de 60x30x35, espessura de 0,5 mm, teria necessidade de usar um vidro colado no meio, seria necessário eu usar uma trava ? Ou posso deixar sem trava nenhuma... Caso não possa ficar sem a trava, por qual motivo ? Obrigado! 0.5mm..... nao queres dizer 5mm, se sim, nao é preciso travas, caso seja mesmo 0.5mm, nao te metas nisso a nao ser que queiras ver o aqua a rebentar antes de chegar a estar metade cheio.... Citar
edu.americo Publicado: Março 14, 2008 Autor Publicado: Março 14, 2008 Opz!! Corrigindo... 5 mm... Me desculpe e obrigado pela opinião. 0.5mm..... nao queres dizer 5mm, se sim, nao é preciso travas, caso seja mesmo 0.5mm, nao te metas nisso a nao ser que queiras ver o aqua a rebentar antes de chegar a estar metade cheio.... Citar
Kaywox Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 creio que o preço de 5 para 6 mm é irrisoria. faz em 6mm e não coloques travas. Citar
Recommended Posts