Marie Publicado Março 13, 2008 Publicado Março 13, 2008 Boas!! essa semana comprei essa planta e a moça da loja não sabia qual seu nome... Alguém conhece?? Muito obrigada!! Cumps
José Cruz Silva Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Olá, Acho que é....... Uma bela de uma hortaliça Desculpa lá a graçola mas não conseguí resistir. Se você não consegue identificar a planta, não a devia comprar pois não sabe quais os requisitos para a manter. Tenta aquí (tem de se registar). Abraços Zé Néo
Ricardo Diogo Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 lobelia cardinalis A lobelia não é. Há-de ser uma echinodorus qualquer. Há umas centenas. Vai a www.floraquatic.com e tenta identificar. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fernando Freire Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Olha que não Ricardo... Mais facilmente é uma Lobelia que uma Echinodorus. http://aquavisie.retry.org/Database/Plante..._cardinalis.jpg "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luis saleiro Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 (editado) Lobelia cardinalis sem duvida. As minhas vinham iguais a essa. Editado Março 15, 2008 por Luis saleiro
coimbra Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Se eu disser que é uma Armoracia Aquatica, crio dúvidas? Um abraço Coimbra
António Vitor Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Se eu disser que é uma Armoracia Aquatica, crio dúvidas? para mim é uma alface... Se não houver concenso alegra-te tens aí algo que ninguém ou pouca gente terá... Ois coimbra há tanto tempo... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 (editado) Isso é um molho de nabos acho eu. Editado Março 16, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Flash_Maximus Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Essa planta aqui no Brasil é conhecida como Alface D´gua , seu nome cientifico é Samolus parviflorus.Uma planta um pouco exigente que precisa de um bom substrato com forte iluminação.Espero ter ajudado =p
António Vitor Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Essa planta aqui no Brasil é conhecida como Alface D´gua , seu nome cientifico é Samolus parviflorus.Uma planta um pouco exigente que precisa de um bom substrato com forte iluminação.Espero ter ajudado =p Quando disse alface estava mesmo a brincar... afinal acertei... .png' alt=':biggn:'> O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Recommended Posts