Marie Publicado Março 13, 2008 Share Publicado Março 13, 2008 Boas!! essa semana comprei essa planta e a moça da loja não sabia qual seu nome... Alguém conhece?? Muito obrigada!! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 13, 2008 Share Publicado: Março 13, 2008 Olá, Acho que é....... Uma bela de uma hortaliça Desculpa lá a graçola mas não conseguí resistir. Se você não consegue identificar a planta, não a devia comprar pois não sabe quais os requisitos para a manter. Tenta aquí (tem de se registar). Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 lobelia cardinalis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 lobelia cardinalis A lobelia não é. Há-de ser uma echinodorus qualquer. Há umas centenas. Vai a www.floraquatic.com e tenta identificar. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Olha que não Ricardo... Mais facilmente é uma Lobelia que uma Echinodorus. http://aquavisie.retry.org/Database/Plante..._cardinalis.jpg "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 (editado) Lobelia cardinalis sem duvida. As minhas vinham iguais a essa. Editado Março 15, 2008 por Luis saleiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
coimbra Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Se eu disser que é uma Armoracia Aquatica, crio dúvidas? Um abraço Coimbra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Se eu disser que é uma Armoracia Aquatica, crio dúvidas? para mim é uma alface... Se não houver concenso alegra-te tens aí algo que ninguém ou pouca gente terá... Ois coimbra há tanto tempo... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 (editado) Isso é um molho de nabos acho eu. Editado Março 16, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flash_Maximus Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Essa planta aqui no Brasil é conhecida como Alface D´gua , seu nome cientifico é Samolus parviflorus.Uma planta um pouco exigente que precisa de um bom substrato com forte iluminação.Espero ter ajudado =p Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Essa planta aqui no Brasil é conhecida como Alface D´gua , seu nome cientifico é Samolus parviflorus.Uma planta um pouco exigente que precisa de um bom substrato com forte iluminação.Espero ter ajudado =p Quando disse alface estava mesmo a brincar... afinal acertei... .png' alt=':biggn:'> O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts