hook Publicado Março 13, 2008 Publicado Março 13, 2008 Boas.. Eu soube que se usava o potassio para fazer qualquer coisa em aquarios Eu estou a fazer um projecto onde preciso de nitrato de potassio Eu gostaria de saber se alguem me sabe indicar um sitio onde comprar em setubal ou se alguem me poderia enviar Comprimentos Citar
paulosaints Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Boas..Eu soube que se usava o potassio para fazer qualquer coisa em aquarios Eu estou a fazer um projecto onde preciso de nitrato de potassio Eu gostaria de saber se alguem me sabe indicar um sitio onde comprar em setubal ou se alguem me poderia enviar Comprimentos Qualquer coisa?? Ao menos sabes o que é essa qualquer coisa? Não é algo para ser usado de uma forma "desinformada"!!! Paulo Partindo do principio que não sabes, serve como macro nutriente para aquarios com grande densidade de plantas. Deve ser doseado de uma cuidade, senão... nem plantas nem peixes!! Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Olá. Tópico movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Kaywox Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Eu estou a fazer um projecto onde preciso de nitrato de potassio esse tal projecto tem a ver com aquariofilia ou é outra coisa distinta?? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 (editado) Ena paulosaints calma rapaz ficas velho num instante lol Segundo percebi (ou li entre linhas) o hook deseja encontrar o produto não quer saber de aquariofilia para nada Podes comprar na Horizonte aquático, eles enviam para casa. P.S. Para o staff, pq razão o Hook aparece com 2 posts se só fez um? (pesquisei e só encontro um). Editado Março 14, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Fortunato Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Olá. Porque o outro foi removido, visto tratar-se se uma cópia deste tópico... Esclarecido? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
paulosaints Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Ena paulosaints calma rapaz ficas velho num instante lol Segundo percebi (ou li entre linhas) o hook deseja encontrar o produto não quer saber de aquariofilia para nada Podes comprar na Horizonte aquático, eles enviam para casa. P.S. Para o staff, pq razão o Hook aparece com 2 posts se só fez um? (pesquisei e só encontro um). Não era a minha intenção! Á sério! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Completamente (quando vi que tinhas respondido lembrei-me dessa opção) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
alcaide Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 segundo o que me parece ele anda á procura do nitrato para modelismo em rockets.... serve para fazer o fuguete de propulsão...... Citar ALCAIDE
Recommended Posts