Correia_ Publicado Março 13, 2008 Publicado Março 13, 2008 Boas... Estou a pensar em fazer uma parede de musgo para o meu aquario. Que tipo de rede aconselham? Eu pensei naquelas redes plasticas verdes, mas estive a ver no aki, maxmat, etc.. e só vendem rolos com praí 10metros. O que para uma brincadeirazita fica caro e depois não tem qualquer utilidade! Cumps. Citar
NCR2007 Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Boas...Estou a pensar em fazer uma parede de musgo para o meu aquario. Que tipo de rede aconselham? Eu pensei naquelas redes plasticas verdes, mas estive a ver no aki, maxmat, etc.. e só vendem rolos com praí 10metros. O que para uma brincadeirazita fica caro e depois não tem qualquer utilidade! Cumps. Boas, Existem também umas redes que servem para proteger as árvores de roedores. Não sei é se o preço será muito compensador relativamente às que referes.... Citar Abraço,NCR
mdepina Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 (editado) oi, eu comprei já à mais de um ano uma rede no brico-mache boa para esse efeito, mas era cinzenta e era de plastico. essa rede era vendida ao metro. a minha experiencia não resultou, o musgo nunca prendeu á rede. Editado Março 14, 2008 por mdepina Citar
alemao007 Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 oi, eu comprei já à mais de um ano uma rede no brico-mache boa para esse efeito, mas era cinzenta e era de plastico. essa rede era vendida ao metro. a minha experiencia não resultou, o musgo nunca prendeu á rede. ola eu vi na net fazer uma parede de musgo com vidro acrilico riscado para o musgo agarar e preso com fio de nylon Citar
NCR2007 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 oi, eu comprei já à mais de um ano uma rede no brico-mache boa para esse efeito, mas era cinzenta e era de plastico. essa rede era vendida ao metro. a minha experiencia não resultou, o musgo nunca prendeu á rede. Pois...o musgo tem de ser preso à rede, com fio de nylon, por exemplo. Citar Abraço,NCR
Recommended Posts