danielmatos Publicado Março 13, 2008 Publicado Março 13, 2008 boas... hoje, introduzi o meu betta no meu comunitario, ele antes estava num aquario ao lado, de quarentena, meti la de manha, na hora do meio dia ainda estava la e parecia que se estava a adaptar bem, agora cheguei a casa e n u vi, procurei e so encontrei restos de barbatanas, sera que alguem o atacou?? e como e que ele desapareceu assim tao rapido?? a minha fauna e : alguns guppys, 7 ou 8 2 espadas 1 molly balao 1 pleco 1 camarao madeira 2 corys sera que o camarao madeira pode ter "comido" os restos dele??? obrigado cump daniel matos
Kost Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 (editado) danielmatos disse: boas...hoje, introduzi o meu betta no meu comunitario, ele antes estava num aquario ao lado, de quarentena, meti la de manha, na hora do meio dia ainda estava la e parecia que se estava a adaptar bem, agora cheguei a casa e n u vi, procurei e so encontrei restos de barbatanas, sera que alguem o atacou?? e como e que ele desapareceu assim tao rapido?? a minha fauna e : alguns guppys, 7 ou 8 2 espadas 1 molly balao 1 pleco 1 camarao madeira 2 corys sera que o camarao madeira pode ter "comido" os restos dele??? obrigado cump daniel matos Se tens filtro(s) procura la e depois a sempre a remota hipotese de ter saltado para fora do aqua... Editado Março 13, 2008 por Kost
luisferreira Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 (editado) Boas! Bem da fauna que tens diria que nenhum comia a betta se fosse ao contrário acredito.... Acredito que tenha saltado do aqua! Cumps! Editado Março 13, 2008 por luisferreira
danielmatos Publicado: Março 14, 2008 Autor Publicado: Março 14, 2008 luisferreira disse: Boas! Bem da fauna que tens diria que nenhum comia a betta se fosse ao contrário acredito.... Acredito que tenha saltado do aqua! Cumps! saltado do aqua n pode ter sido, o aqua e tapado... tmbm pod ter sido por causa do filtro, e interno, mas n tem nenhum buraco para k ele se tenha metido la dentro, e depois tinha pedaços dele , tipo as duas barbatanas da frente, e so agora e que vi que tmbm tem cenas brancas...
Kost Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 (editado) danielmatos disse: saltado do aqua n pode ter sido, o aqua e tapado... tmbm pod ter sido por causa do filtro, e interno, mas n tem nenhum buraco para k ele se tenha metido la dentro, e depois tinha pedaços dele , tipo as duas barbatanas da frente, e so agora e que vi que tmbm tem cenas brancas... Visto que nao saltou, pode ter morrido por varios motivos e com a ajuda do filtro e talvez de alguns dos teus peixes o corpo tenha simplesmente "desaparecido". Editado Março 14, 2008 por Kost
Rui J. Rocha Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Ele tem espaço para respirar entre a tampa e a superfície ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
danielmatos Publicado: Março 14, 2008 Autor Publicado: Março 14, 2008 SeaL disse: Ele tem espaço para respirar entre a tampa e a superfície ? claro, inda tem prai uns 6 cm ou 7 :D
Kost Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Volto a dizer se o aquario e todo tapado e nao ha maneira de ele ter saltado para fora do mesmo o mais provavel e ter mesmo morrido e com o filtro e os peixes foi "levado"... cumpr
danielmatos Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 Kost disse: Volto a dizer se o aquario e todo tapado e nao ha maneira de ele ter saltado para fora do mesmo o mais provavel e ter mesmo morrido e com o filtro e os peixes foi "levado"... cumpr pois tmbm acho que foi mesmo isso... obrigado cump
Kost Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 danielmatos disse: pois tmbm acho que foi mesmo isso...obrigado cump Na boa, agora tenta e perceber o porque de ter morrido e para a frente com a aquariofilia cumpr
Daniel Santos Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 MOrreu e pronto!! Algum camarao ou ampularia o mamou!!! A causa da morte pode ter sido ainda estar doente ou por e simplesmente tu nao teres feito a adaptaçao á nova agua.... Cumps *
Razstec Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Viva, atenção as mollys, eu tive uma que me andava a comer os guppys e os neons e o betta ainda levou umas cabeçadas....parece que de vez em quando eles passam-se da bolha... Aquasplender.com
Recommended Posts