Recommended Posts

Publicado (editado)

A foto foi tirada um pouco à pressa, sendo que a qualidade não é a melhor mas penso que dá para me tirarem esta dúvida.

Tenho uma "Anubia barteri var. nana" que deu flor (algo que nunca tinha presenciado, apenas vi no site da tropica) e agora apareceu-me algo também semelhante (parecia uma folha enrolada, mas já se encontra assim há 1 semana) numa "Anubia barteri var. angustifolia", como no site da tropica não aparece com flor decidi colocar aqui a dúvida caso alguém tenha tido algo semelhante.

Imagens209.jpg

Editado por Tiago Salvado
Publicado:

Flor, sem dúvida. nunca tive tambem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boa noite, eu já tive em duas no meu aqua mas depois não se formaram como eu esperava, basicamente esse esporo desapareceu.

Cumprimentos

Alexandre Montenegro

• 2 semanas depois...
Publicado:

boas, já tive. é mesmo uma flor. é uma alegria qdo isto acontece :puppydogeyes: é bom sinal quer dizer que a planta gosta do teu aqua :microwave:

Publicado:

Olá.

boas, já tive. é mesmo uma flor. é uma alegria qdo isto acontece :puppydogeyes: é bom sinal quer dizer que a planta gosta do teu aqua :(

Porquê? Tens assim tanta certeza?

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.