Daniel Fortes Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 (editado) Como já mencionei anteriormente faço intenção de partecipar, mas sem datas defenidas penso que não vale a pena ninguem se comprometer. Fico a aguardar uma data concreta para tambem saber se levo alguem comigo. Editado Março 17, 2008 por Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Nuno Costa Publicado: Março 18, 2008 Autor Publicado: Março 18, 2008 Em principio e ao exemplo da outra vez, assim que sair uma data definitiva responderei afirmativamente a tão desejado convivio! Contem comigo! boas pessoal. a data está definida....5 abril.....eu tenho alterado o 1º post, portanto devem sempre começar por lê-lo... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Carlos Leitão Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Boas Vou estar presente, já o tinha indicado no post anterior que coloquei é só para comfirmar, acho que deveria ser criado um post com os elementos já inscritos. abraço CLeitão
Nuno Costa Publicado: Março 18, 2008 Autor Publicado: Março 18, 2008 Boas Vou estar presente, já o tinha indicado no post anterior que coloquei é só para comfirmar, acho que deveria ser criado um post com os elementos já inscritos. abraço CLeitão eu vou alterando o 1º post assim que houver actualizações. no teu caso vou inscrever 1 pessoa sem ementa definida? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Marco Teixeira Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 eu vou alterando o 1º post assim que houver actualizações. no teu caso vou inscrever 1 pessoa sem ementa definida? Marco Teixeira .... divido uma tabua com quem quiser, eu como a carne e deixo a tabua !!!!! Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Costa Publicado: Março 18, 2008 Autor Publicado: Março 18, 2008 Marco Teixeira .... divido uma tabua com quem quiser, eu como a carne e deixo a tabua !!!!! :crazyeyes: boa ideia....pode ser que alguem queira uma decoração nova para o aqua (em vez de um tronco mete uma tabua) Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ecavaco Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 contem comigo para dividir o conteudo que vem sobe atabua mas sou so uma certo???
Daniel Fortes Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 (editado) Duplicado Editado Março 18, 2008 por Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Daniel Fortes Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Eu também estarei presente, eu a minha mulher e o meu filho de 2 anos, penso que uma tábua será suficiente pois o pequeno tem de comer antes de ir senão já sei que não come nada. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Jorge Gonçalves Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Boas, Mais um para se juntar ao grupo! Em princípio irei sozinho (a Maria cá de casa acha que já a troco vezes de mais pelos aquários quando estou em casa, não quer passar pelo mesmo num restaurante... ). Ementa: tábua, naturalmente. Ainda este fim-de-semana lá estive... excelente! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Godlike Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Im in!!! Mas devo ir sozinho pq a minha maria trabalha ao fim de semana!! Cumps
Sergio Torres Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Sérgio Torres Eu+Esposa+ bebé! Mas só devo ir ao almoço! Depois tenho que bazar! E claro, TABUA! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Costa Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 bela foto sem duvida. uma pergunta para o pessoal que costuma lá ir a este restaurante. Eles não teem serviço de "teletabua" para entregar no Cacem? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ecavaco Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 eu vou sozinha divido a tabua com alguem se houver candidatos
Nuno Costa Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 eu vou sozinha divido a tabua com alguem se houver candidatos ok. não te preocupes com isso, há mais pessoal que tambem vão sozinhos e tambem lhes dá jeito dividir a tabua. pela ideia que eu faço (quando vejo a foto) uma tabua dá para cada 3 pessoas. Se não chegar pede-se mais. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Carlos Leitão Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Boas Por mitivos de força maior tenho que cancelar a minha presença no almoço com muita pena minha mas não vou poder estar em Lisboa nesse fim de semana. Abraços CLeitão
rasec Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Ainda me estou a babar só de olhar para a tabua. Se vou ou não só o posso confirmar para a proxima semana 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Nuno Costa Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 (editado) Ainda me estou a babar só de olhar para a tabua. até faz confusão tambem podes ver mais fotos no link que eu lá meti. Se vou ou não só o posso confirmar para a proxima semana ok. não há problema. podes comfirmar quando quizeres Editado Março 27, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
-OLIVEIRA- Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Ainda me estou a babar só de olhar para a tabua. Se vou ou não só o posso confirmar para a proxima semana galifão.......é só falar em comida e em bebida ,q apareces logo .......tátuodo bem contigo e com as marias Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Marta Silva Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 (editado) Eu e o Miguel Marques também vamos É uma tábua para nos (em princípio uma tábua até é demais só pra nós os 2, mas na altura logo se vê) Editado Março 29, 2008 por Marta Silva
Fausto Vicente Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Comida? Tabua do Cangalho? Por essa até me tiram da cova, pá! Vamos la conhecer a malta nova e rever caras velhas e feias!!! Mas só vou se dividir a tabua com o MArio Oliveira, fico sempre a ganhar!!! Agora a sério, vou fazer por ir, mas só posso confirmar á ultima hora, peço desculpa ao(s) organizadore(s)... mas quase garantidamente que me la vão ter... Abraços Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Miguel Marques Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Alguém pode dar as coordenadas do GPS? Ou então meter uma imagem do google earth do locado que assim pode ser que consiga meter isso no GPS. Danke
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Olá Miguel, No 1º post do tópico está lá a morada e link com informação do local com mapa do Google Earth. O almoço vai se realizar no dia 5 Abril de 2008 às 12h30m no restaurante "Velho Cangalho" que fica na Estrada Nacional 379, Km 6 Olhos de Água - Pinhal Novo2955-338 PINHAL NOVO link: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecool....asp?reg=393643 Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Miguel Marques Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Olá Miguel, No 1º post do tópico está lá a morada e link com informação do local com mapa do Google Earth. banana rock Não tinha visto o separador "Mapa" na página do Lifecooler banana rock
Nuno Costa Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 (editado) até amanha pessoal o jorge goncalves está a tratar da marcação apartir de agora. Editado Abril 4, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts