michel79 Publicado Março 12, 2008 Share Publicado Março 12, 2008 http://uk.youtube.com/watch?v=bf-obd4ynGU Citar cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kaywox Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 o video até é fiche....se desse para ver que tipo de madeira foi usada banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
michel79 Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 o video até é fiche....se desse para ver que tipo de madeira foi usada eu hoje fiz um, não é bem igual mas funciona. vou ver se consigo meter aqui o video dele a bombar Citar cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
michel79 Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 (editado) Editado Março 12, 2008 por michel79 Citar cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 É uma ideia, por acaso já tinha experimentado, mas pus a madeira no interior do tubo, o que aconteceu foi que não saia nada, então comprei uns difusores de madeira, quanto a mim os melhores para dispersar o O2 com a mistura caseira, com as pedras sai muito, com os difusores de ceramicas sai pouco ou nada e entope facilmente. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 eu tambem já fiz um igual ao do video com um "taco" de madeira enfiado a pressão no tubo, e posso dizer que o meu dá melhor resultado do que o do video, bolhas mais finas ou melhor, menos bolhas grossas, no meu caso fiz com um pau de oliveira. fiz porque vi um diy na secção de diy aqui do forum deve estar por lá é só pesquisar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts