Ricardo Paula Publicado Março 11, 2008 Publicado Março 11, 2008 (editado) Amigos, Acontece que tenho a superficie da água, uma pelicula transparente, que não sei de que deriva isso. Tenho o aquário cheio de pontos brancos lpelo aquário que será isso? Tenho um FX5 com carvão super activo num dos cestos e cerâmicas noutros dois juntamente com lâ de vidro. A temperatura está a 27º será demasiado? Será falta de movimentação á tona de água. Tenho as materias filtrantes biológicas desde novembro de 2007, será altura de as mudar? O carvão mudo mensalmente. Se me puderem ajudar agradecia-vos Abraço, Ricardo Editado Março 11, 2008 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
compoc05 Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Será falta de movimentação á tona de água. Boas! Se essa película for tipo gordurosa, é isto de certeza, no meu entender. Abraço, LUIS ALMEIDA
Marco Monteiro Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Amigo Ricardo, tens correnteza à superfície da água? Se não tiveres quase de certeza que o problema advém exactamente daí. De qualquer forma admira-me o facto de esta situação ocorrer quando no teu aqua tens um FX5 banana rock Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Ricardo Paula Publicado: Março 12, 2008 Autor Publicado: Março 12, 2008 (editado) Amigo, Tenho pouca corrente á sueprficie, mas vou virar as saidas fo filtro o maximo que puder para a sueprficie para tentar resolver isto Abraço, Ricardo Editado Março 16, 2008 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Recommended Posts