Rui Feliciano Publicado Março 11, 2008 Publicado Março 11, 2008 (editado) 3 dias cá em casa e dá nisto! Se quiserem ver um pequeno video dos bichinhos "coisando"... Editado Março 13, 2008 por Kualla
josé mendonça Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 WOW! já sabia que eles eram adeptos dessa posição, mas nunca os tinha visto! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
André Silvestre Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Rui, espectáculo! Apanhados em pleno acto. Não há grandes dúvidas de quem veste as calças nesse aquário. Espero que tenhas muita sorte com eles e que, amanhã ou depois, a fêmea apareça bem cheia. Depois dá novidades. Abraço, André
Fernando Freire Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Parabéns São animais interessantíssimos e espectaculares!! Qualquer dia estão no mercado como os Red's! Parecem-me ser animais que se reproduzem com relativa facilidade se tivermos em conta certos e pequenos pormenores (território e alimentação especialmente) Cumprimentos, "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Paulo Castanheira Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Espectáculo, espero que em breve andem por aí pequenos... depois podemos combinar... Parabéns.
Rui Feliciano Publicado: Março 13, 2008 Autor Publicado: Março 13, 2008 só falta a bolinha o Não seja por isso, coloquei a bolinha no video
Rui Feliciano Publicado: Março 13, 2008 Autor Publicado: Março 13, 2008 Obrigado pelos comentários pessoal! São de facto animais lindissimos se bem que goste mais do "feitio" da fêmea do que do macho...a fêmea é mais alentejana "calma, não me chateiem, deixem-me estar aqui"...o macho é definitivamente lisboeta..."estou atrasado, já não devia de estar aqui, estão a olhar para onde seus palhaços?" (falando com os camarões). A Fêmea faz muito melhor vizinhança com os camarões do que o macho...às vezes estou a alguma distância do aquário e quando olho para lá vejo reds a saltar do meio da vegetação..já sei que o macho anda por ali Vamos lá a ver se aparecem Cambarellitos daqui a algum tempo.
Tabasko Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 sao de facto uns porreiros , adoraria ter uns no meu aqua , vamos ver se arranjo uns aqui pelo porto ou se compro a alguem do forum continua
fjmr123 Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Não havia necessidade, humm, então gostavas que te fizessem o mesmo, olha lá. Força nisso a ver se corre tudo bem. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
luisferreira Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Bem ai por casa isso deve ser a toda a hora..... E porque não os deixas t sozinhos??!??!?!?!?!? abraço
David Cabete Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Boas Acho que devias restringir o acesso ao vídeo apenas a maiores de 18 anos, como mandam os bons costumes . Este fórum é um local familiar, e por isso, acho que devias ter cuidado nas imagens/filmagens que colocas-te à vista de todos :D . Vou estar tento ao desenvolvimento deste tópico, a fim de garantir o respeito que todos merecemos... Cumps. P.S. - Não há mais vídeos ? Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Pedro.Soares Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Boas Missionário???? A música partiu-me todo Boa sorte... Cumprimentos
Recommended Posts