Recommended Posts

Publicado

boa noite comprei este sabado cinco tetras neon negro, na manha de domingo reparei numas pintas muito poucas, desconfiei de incteo, hoje fui á loja e todos os peixes estavam com icteo. bom o que quero perguntar é se o icteo se pode alastrar aos outros peixes, ja que o icteo nao estava no meu aqua mas veio ja com eles, na loja nem me deram a opcao de ficarem com eles, achei fantastico, temos boas lojas, considerava-a. disseram ser normal, enfim. a segunda questao é se ponha punktol da jbl, fauna á parte tenho la dentro uns seis red cherrys. mesmo metendo uma dose mais fraca vai matá los? as plantas vao danificar se? ja me falaram k punktol estraga a flora. se puderem ajudar. obrigado

Cumprimentos Nuno Leitão

Publicado:

ja te disse... aumenta a temperatura, tira a cory e poe sal

Publicado:
boa noite comprei este sabado cinco tetras neon negro, na manha de domingo reparei numas pintas muito poucas, desconfiei de incteo, hoje fui á loja e todos os peixes estavam com icteo. bom o que quero perguntar é se o icteo se pode alastrar aos outros peixes, ja que o icteo nao estava no meu aqua mas veio ja com eles, na loja nem me deram a opcao de ficarem com eles, achei fantastico, temos boas lojas, considerava-a. disseram ser normal, enfim. a segunda questao é se ponha punktol da jbl, fauna á parte tenho la dentro uns seis red cherrys. mesmo metendo uma dose mais fraca vai matá los? as plantas vao danificar se? ja me falaram k punktol estraga a flora. se puderem ajudar. obrigado

Ola

Não conheço esse da jbl, mas o costapur da sera é muito bom para ictio. Podes e deves tambem usar o ectopur e aumenta a temperatura para os 29ºC de dois em dois dias 2 graus.

ja te disse... aumenta a temperatura, tira a cory e poe sal

Os neons negros não reagem bem ao sal...

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

o punktol nao me matará os reds? e a tempratura? posso subi la ate aos 30?

Cumprimentos Nuno Leitão

Publicado:
o punktol nao me matará os reds? e a tempratura? posso subi la ate aos 30?

Segundo as instrucções online, não deve ser usado em aquário com invertebrados, logo não deve fazer la muito bem aos reds. A temperaturapodes subi-la até aos 30ºC à vontade.

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif