nmamede Publicado Março 11, 2008 Publicado Março 11, 2008 (editado) Boas. Tenho uma Molly que está a escamar por cima da cabeça e um pouco esbranquiçada nessa mesma zona. Alguém me poderá ajudar??? O PH mantém-se nos 7,4 amónia e nitritos a 0 Onde poderei comprar remédios para combater as doenças mais comuns?? Obrigado Editado Março 12, 2008 por nmamede
apvrsh Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Boas.Tenho uma Molly que está a escamar por cima da cabeça e um pouco esbranquiçada nessa mesma zona. Alguém me poderá ajudar??? O PH mantém-se nos 7,4 amónia e nitritos a 0 Onde poderei comprar remédios para combater as doenças mais comuns?? Obrigado olá Já tive esse problema no meu aquário, o sera backtopur acho que é o mais indicado para esse fungo. Espero ter ajudado mas espera por mais opiniões. Abraço
nmamede Publicado: Março 11, 2008 Autor Publicado: Março 11, 2008 Onde arranjo esse medicamento??? Obrigado pela ajuda
apvrsh Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Onde arranjo esse medicamento???Obrigado pela ajuda Numa qualquer loja de animais que se preze tem esse medicamento. Boa sorte!
Aqua T Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Ela tem as escamas, tipo brancas? Tem as barbatanas fechadas? Lábios brancos? Isto são sintomas de fungos, mais concretamente columnaris, usa o sera backtopur e para ajudar o ectopur. Pode ser tambem outra doença mas em principio o ectopur cura. Cumps
nmamede Publicado: Março 11, 2008 Autor Publicado: Março 11, 2008 Tem algumas escamas brancas. Uma área de 5 ou 6 escamas por cima da cabeça. Vou tentar encontrar o remédio. Entretanto fiz uma TPA e amanha vou fazer outra. Acham que ajuda??
Aqua T Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Tem algumas escamas brancas. Uma área de 5 ou 6 escamas por cima da cabeça.Vou tentar encontrar o remédio. Entretanto fiz uma TPA e amanha vou fazer outra. Acham que ajuda?? Então sim é columnaris, e ela vai começar a ficar com os labios brancos. O remedio que te disse cura isso. Não faças tpas a toa, isso não vai ajudar, faz as tpas como fazes normlamente. Se tiveres carvão no filtro retira-o. Cumps
Sofia Fontinha Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Boa tarde, eu tenho a mesma situação, só que o meu aqua tem ampulárias. Estou a usar o esha 2000. Já teve fungos, coloquei o esha e ele melhorou e agora está assim, a escamar na zona da cabeça e com fungos na zona das guelras. Mas continua esperto. Gostava que ele melhorasse e que não contagiasse os outros... mas com as ampulárias é complicado a aplicação de medicamento. Há algum tratamento que me possam recomendar?
Recommended Posts