Gundi Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas, Parece-me uma excelente loja, mas já agora alguém me pode indicar onde fica? Qual o caminho mais rapido? Obrigado
Daniel Santos Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 Boas, Parece-me uma excelente loja, mas já agora alguém me pode indicar onde fica? Qual o caminho mais rapido? Obrigado Boas http://didosfarm.no.comunidades.net/index.php Cumps *
DanyTome Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 eu sou da benedita mas vou muito as caldas da rainha
ricardo400 Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Viva! Caldas here too!! ãleluia alguem das caldas. ja andava preocupado
Fernando Freire Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Então e Peniche? Ninguém? Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
ricardo400 Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 eu sou de lisboa e tenho que espreitar essa loja das caldas . Mas é só salgados??? uma loja altamente com um vendedor do melhor, uma das pessoas k sabe mais de peixes. Passa la para veres o ovo de tubarao
ricardo400 Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 boas, as duas melhores lojas sao sem duvida a didos (que axo k tem outro nome, devido á mudança de dono) e o aquarium ao pe da biblioteca onde se encontra so peixes de agua doce, especialidade ciclideos. Existe uma terceira mas nao aconselho..... Nestas duas existe pessoal mais do que hablitado para ajudar e para nos servir peixes de excelencia, á anos que compros nestas duas mais na segunda visto ser a mais velha.lol
Mauz Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 S.Martinho do Porto aqui representado. A baía mais bonita de portugal. É perto.
lfcorporate Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 Peniche/Lourinhã Com falta de lojas na Zona para MALAWI
epiliF Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Eu sou de Peniche Cumprimentos Então e Peniche? Ninguém? Cmpts
michel79 Publicado: Setembro 25, 2010 Publicado: Setembro 25, 2010 Peniche/Lourinhã Com falta de lojas na Zona para MALAWI Concordo contigo, Malawi é para esquecer, na zona oeste é só lojas co ciclideos sortidos. Faz mesmo falta uma loja decente!!! cumprimentos, Michel Ramos
Nalguita Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 Caldas, Caldas, Caldas!! Também sou de cá.
Nalguita Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 Concordo contigo, Malawi é para esquecer, na zona oeste é só lojas co ciclideos sortidos. Faz mesmo falta uma loja decente!!! Existe uma loja em tornada, que a partir do fim do mês vai passar para Famalicão da Nazaré e que vão ser + de 500 m2 só para aquariofilia.
Nuno_Alves Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 Essa é uma que tem 2 canis à entrada? Não me lembro do nome agora
Nalguita Publicado: Junho 17, 2011 Publicado: Junho 17, 2011 Essa é uma que tem 2 canis à entrada? Não me lembro do nome agora Sim é essa. ZooCaldas penso que é esse o nome.
Nuno_Alves Publicado: Junho 17, 2011 Publicado: Junho 17, 2011 A ultima vez que lá tive foi pela altura da páscoa. Tinham muito pouca coisa, metade das baterias desactivadas. Mas o que tinham em funcionamento até tinha bom aspecto, os aquários limpos, sem peixes mortos, etc. Parece-me que quando tiverem novas instalações vou lá dar um pulo.
mnose Publicado: Agosto 27, 2011 Publicado: Agosto 27, 2011 Vivam Moro em Torres Vedras e é sempre bom encontrar gente no forum daqui da zona. tenho ciclídeos do Malawi e este é o meu aquário Mais gente dos ciclídeos aqui pelo Oeste? Abraços mnose 375 litros de Malawi<br /> Eheim 2217
Recommended Posts