Daniel Santos Publicado Março 10, 2008 Publicado Março 10, 2008 Boas !!!!! Gostava que os membros do forum das caldas da rainha se acusamsem..... Cumps *
caixaria Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Boas !!!!! Gostava que os membros do forum das caldas da rainha se acusamsem..... Cumps boa noite não sou das caldas mas gosto mt da cidade , dos seus habitantes e do seu jardim , sou de Torres Vedras , talves o mais proximo que se pode arranjar Nuno Caixaria
barros.rodolfo Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 boa noite não sou das caldas mas gosto mt da cidade , dos seus habitantes e do seu jardim , sou de Torres Vedras , talves o mais proximo que se pode arranjarTu gostas das Caldas e eu gosto de Torres.
oliops Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 ESTÁ AQUI UM DA NAZARÉ..... já agora .... ouvi dizer que abriu uma loja de salgados nas Caldas da Rainha e ainda não tive oportunidade de lápassar.... opiniões!!!!!!! um abraço nazareno TAVEIRA'S REEF http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=169339
CJ-aqua Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Passa lá... é simplesmente espectacular! Não é só de salgados, tem tudo para aquarofilia.
barros.rodolfo Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 ESTÁ AQUI UM DA NAZARÉ..... já agora .... ouvi dizer que abriu uma loja de salgados nas Caldas da Rainha e ainda não tive oportunidade de lápassar.... opiniões!!!!!!! um abraço nazareno Passa que ficas maravilhado, tens tudo, desde o bom atendimento a bons artigos.
Francisco Mendes Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Oi, Eu gosto mesmo é da Benedita LOL ges Como me disse uma velhota assim que eu sai pela 1º vez do autocarro, na Benedita: - Veio ter com uma menina? As meninas daqui são todas boas!! AHAHAHAHAH "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
ges Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Boas, Aí está uma das razões as mulheres são "todas boas!"... ... tirando as que não são LOL ges Como me disse uma velhota assim que eu sai pela 1º vez do autocarro, na Benedita: - Veio ter com uma menina? As meninas daqui são todas boas!! AHAHAHAHAH
caixaria Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Passa lá... é simplesmente espectacular!Não é só de salgados, tem tudo para aquarofilia. teem de dizer como é a loja e onde é tenho de ver se vale a pena passar por lá quando eu for as caldas Nuno Caixaria
barros.rodolfo Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 (editado) teem de dizer como é a loja e onde é tenho de ver se vale a pena passar por lá quando eu for as caldasClaro que vale a pena lá passar. Conheces minimamente as Caldas? Fica na zona do centro de saúde, concretamente em frente ao stand da Honda. Editado Março 16, 2008 por barros.rodolfo
luispt Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Moro no Bombarral. Tenho de ir visitar essa tal loja nas Caldas.... Os preços são convidativos? www.peta.orgO meu Feedback
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Sao pois!! eheheheeheh tens salgados?? *
devil1 Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas! Mais um, tambem sou das Caldas . Cumps
da678 Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Boa Tarde, eu agora também sou das Caldas da Rainha! Digo agora, porque estou nas Caldas da Rainha há cerca de dois anos. Eu conheço essa loja, acho que é das melhores se não mesmo a melhor aqui nas Caldas. Só tem um "problema" , tem muito coisa para Salgados se tivessem o mesmo para Água Doce... Eduardo G. O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854
Carlos Neto Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Viva! Caldas here too!! O meu aquário comunitário
Casal Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 eu sou de lisboa e tenho que espreitar essa loja das caldas . Mas é só salgados??? banana rock
da678 Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Esta loja não é só salgados. Também tem água doce, o melhor é ires visitar O que eu queria dizer era tem muito "material" fauna e flora?!? para salgados. Se tivesse a mesma quantidade para Água Doce era excelente ! Mas se és de Lx eu conheço uma loja 5* em Oeiras, se não conheceres já... Eduardo G. O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854
da678 Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Apresentação do Aquario: Aquario água doce Dimensões: 76x36x38 Litros: +/- 100 Filtro: Eheim 2213 Termóstato: Jager 150W Flora: Anubias barteri var nana cryotocryne wendtii "brown" Musgo de Java (muito pouco) Fauna: 1 corydoras paleatus 1 Pleco Pitbull (LDA 25) 3 Caridina Japonica A temperatura é de 25º e o Ph de 7,4. Eu montei o aquário aqui nas Caldas há uma semana. Eduardo G. O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854
Carlos Neto Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Viva! Moro mesmo ao pé da loja de peixes água salgada. Embora tenha de água doce, a especialidade é mesmo peixes de água salgada... Só posso dizer que muitas, mas mesmo muitas pessoas, passam lá e ficam maravilhadas. Desde peixes brancos que parecem tubarões brancos de fundo maiores que o meu braço, a camarões de meter inveja, passando por peixes como nemo e companhia. Todos aqueles peixes esplendidos que vemos na tv, como aqueles amarelos, brancos, e com um bico (acho que têm uma mancha preta...) Um lugar 100% recomendado. PS: Não sou da loja, nem estou a fazer publicidade... eheheh O meu aquário comunitário
Rodolfo Silva Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Caldas tambem mas de momento é mais Entroncamento / Caldas da Rainha Cumps Rodolfo SIlva
Daniel Santos Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 eu sou de lisboa e tenho que espreitar essa loja das caldas . Mas é só salgados??? :DQUando veio uma importançao a pouco tempo tem muitas especies de peixes de salgados como de doces, tem os palhaços bastantes cirurgioes, corais muitos tambem, tem os peixes predadores dragoes garoupas tubaroes etc etc e dpeois de agua dce tem muito tambem quanto a material tambem tem o essecial para montar um aquario e claro a rocha viva. Cumps *
acdc Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 a loja é dido's farm mas tambem há uma só de agua doce perto da biblioteca eu vou lá uma vez por mes acho que pode-se dizer que sou 40caldas/60alentejo
jpgcastro Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Boas... sou de Lisboa mas tenho casa nas Caldas da rainha, durante o fim de semana estou sempre lá batido. Tenho que fazer uma visitinha a referida loja!!! Cump. Jose Castro
Recommended Posts