BernardoF Publicado Março 10, 2008 Publicado Março 10, 2008 ola mais uma vez eu ja escolhi tudo o que eu quero para o meu aquario inclusive quero os peixes ''disco'' alguem me sabe dizer onde posso encontrar? obrigado cumps Citar
danrib82 Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Ola, primeiro completavas o teu perfil, para saber-mos de onde és. só assim te podemos ajudar Citar FeedBack
BernardoF Publicado: Março 10, 2008 Autor Publicado: Março 10, 2008 pess desculpa sou de cascais Citar
Daniel Santos Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 pess desculpa sou de cascais PElo que percebi dos outros pots e o teu primeiro aqua..... Eu sei que e muito boito ter discos mas para peimeiro aqua acho que e mlehor ficares-te por vivparos ou ccicllideos.... Cumps Citar *
AntraX Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Boas, Não deves começar por discus, são peixes caros :S . Mas como perguntaste onde compra-los aqui está uma ajuda: Lojas: -Ruimar; -Naturline; -Aquaplante, -Casa dos discus; Aí ao pé de ti é a Naturline, mas eu prefiro a ruimar. Particulares: cipridiscus, João Machado, Duarte36, ruben, e mais uns quantos...... Citar
henriquecss Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Boas, Passei há pouco tempo na Naturline e havia uns discus muito fixes, havia selvagens e sem serem selvagens acho eu. Cumprimentos, Henrique Citar
commendatore Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Boas, Passei há pouco tempo na Naturline e havia uns discus muito fixes, havia selvagens e sem serem selvagens acho eu. Cumprimentos, Henrique Boas. E bemvindo. Não sei qual é o teu nível de experiência na aquariofilia. Como alguém disse antes, se te vais iniciar é um bocado precoce iniciares com discus devido às exigências que são necessárias. Neste e noutros fóruns poderás encontrar tudo ( Até demais e por vezes contra-informação ) acerca destes peixes. Podias especificar um pouco que tipo de aquário tens ( tamanho, equipamentos, que parametros tem a tua água, etc) para que possamos dar-te as luzes certas. Na minha modesta opinião julgo que não te deves mesmo iniciar com os Discus Selvagens. Se os outros necessitam de alguns cuidades, estes exigem qualidade, tempo e muita dedicação. Pode ser que te dês bem mas pode dar-se o contrário... Aí irás desanimar. Oxalá não aconteça. Pesquisa, informa-te, pensa bem, corre umas lojas (as que te indicaram são muito boas). Oferta não falta. Ajuda também não. Não sou nenhum expert em discus. Mantenho alguns e felizmente com sucesso. Como disse acima, dá mais pormenores do que pretendes fazer para que te possamos ajudar. Abraço, Commendatore Citar Scuderia Ferrari
Recommended Posts