Recommended Posts

Publicado

ola mais uma vez eu ja escolhi tudo o que eu quero para o meu aquario inclusive quero os peixes ''disco'' alguem me sabe dizer onde posso encontrar? obrigado cumps

Publicado:
pess desculpa sou de cascais

PElo que percebi dos outros pots e o teu primeiro aqua..... Eu sei que e muito boito ter discos mas para peimeiro aqua acho que e mlehor ficares-te por vivparos ou ccicllideos....

Cumps

cons.jpg*
Publicado:

Boas,

Não deves começar por discus, são peixes caros :S . Mas como perguntaste onde compra-los aqui está uma ajuda:

Lojas:

-Ruimar;

-Naturline;

-Aquaplante,

-Casa dos discus;

Aí ao pé de ti é a Naturline, mas eu prefiro a ruimar.

Particulares:

cipridiscus,

João Machado,

Duarte36,

ruben,

e mais uns quantos......

:(

Publicado:

Boas,

Passei há pouco tempo na Naturline e havia uns discus muito fixes, havia selvagens e sem serem selvagens acho eu.

Cumprimentos,

Henrique

Publicado:
Boas,

Passei há pouco tempo na Naturline e havia uns discus muito fixes, havia selvagens e sem serem selvagens acho eu.

Cumprimentos,

Henrique

Boas. E bemvindo. Não sei qual é o teu nível de experiência na aquariofilia.

Como alguém disse antes, se te vais iniciar é um bocado precoce iniciares com discus devido às exigências que são necessárias.

Neste e noutros fóruns poderás encontrar tudo ( Até demais e por vezes contra-informação ) acerca destes peixes.

Podias especificar um pouco que tipo de aquário tens ( tamanho, equipamentos, que parametros tem a tua água, etc) para que possamos dar-te as luzes certas.

Na minha modesta opinião julgo que não te deves mesmo iniciar com os Discus Selvagens. Se os outros necessitam de alguns cuidades, estes exigem qualidade, tempo e muita dedicação.

Pode ser que te dês bem mas pode dar-se o contrário... Aí irás desanimar. Oxalá não aconteça.

Pesquisa, informa-te, pensa bem, corre umas lojas (as que te indicaram são muito boas). Oferta não falta.

Ajuda também não.

Não sou nenhum expert em discus. Mantenho alguns e felizmente com sucesso.

Como disse acima, dá mais pormenores do que pretendes fazer para que te possamos ajudar.

Abraço, Commendatore

Scuderia Ferrari

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!