Guest Nuno_lvc Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Bem pessoal, já voltei de férias e infelizmente com uma má noticia. Devido a motivos académicos de força maior (para quem conhece, o prblema é o prof "electrão"), não vou poder organizar o resto do concurso. Participarei sim, mas para o organizar gostaria de ter mais tempo, coisa que infelizmente não irei ter. Seja como fôr. Quem o quiser organizar, que se chegue à frente, que eu envio os desenhos que me foram enviados até agora. Peço desculpa a todos, por esta desfeita, mas espero que compreendam que a vida de um estudante de faculdade é tramada!! Espero que apesar disto o concurso continue... Eu talvez participe, mas virei muito menos vezes ao fórum. Abraço
F1GU31R4.D4.F02 Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 olha aqui está um post colocado no sitio certo. (conversa aquatica)
diogo566 Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 (editado) boa sorte nos estudos. Editado Março 25, 2008 por diogo566 cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Tiago Miranda Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 (editado) Bem pessoal, já voltei de férias e infelizmente com uma má noticia.Devido a motivos académicos de força maior (para quem conhece, o prblema é o prof "electrão"), não vou poder organizar o resto do concurso. Participarei sim, mas para o organizar gostaria de ter mais tempo, coisa que infelizmente não irei ter. Seja como fôr. Quem o quiser organizar, que se chegue à frente, que eu envio os desenhos que me foram enviados até agora. Peço desculpa a todos, por esta desfeita, mas espero que compreendam que a vida de um estudante de faculdade é tramada!! Espero que apesar disto o concurso continue... Eu talvez participe, mas virei muito menos vezes ao fórum. Abraço Como ja tinha dito antes nao me importo de ajudar, e ou, organizar. Agora ve se houver mais alguem que queira... senao não me importo. Bons estudos! Editado Março 26, 2008 por rato Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Quem quiser agarrar na coisa mande MP, pff.
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Quem quiser agarrar na coisa mande MP, pff. Então ninguem está disposto a organizar o 2º concurso!... Eu não sei bem como funciona mas se alguem estiver disposto eu posso ajudar... Pedro Lopes
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Por falar nisso nunca cheguei a dizer, mas mandei MP ao Luis Fortunato (porque não sabia quem contactar por causa das T-shirts). Até hoje, não tive resposta...
Tiago Miranda Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Nuno eu posso organizar o concurso... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 Nuno eu posso organizar o concurso... Isto já está a demorar muito, bora lá organizar isto rato, nós dois... Pedro Lopes
Tiago Miranda Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Isto já está a demorar muito, bora lá organizar isto rato, nós dois... Por mim é na boa... adiciona me ao msn... isto eh se o nuno concordar! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Tiago Miranda Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Parece que ficou tudo em aguas de bacalhau! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts