Recommended Posts

• Replies 86
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Bem pessoal, já voltei de férias e infelizmente com uma má noticia.

Devido a motivos académicos de força maior (para quem conhece, o prblema é o prof "electrão"), não vou poder organizar o resto do concurso. Participarei sim, mas para o organizar gostaria de ter mais tempo, coisa que infelizmente não irei ter.

Seja como fôr. Quem o quiser organizar, que se chegue à frente, que eu envio os desenhos que me foram enviados até agora.

Peço desculpa a todos, por esta desfeita, mas espero que compreendam que a vida de um estudante de faculdade é tramada!!

Espero que apesar disto o concurso continue... Eu talvez participe, mas virei muito menos vezes ao fórum.

Abraço

Publicado: (editado)
Bem pessoal, já voltei de férias e infelizmente com uma má noticia.

Devido a motivos académicos de força maior (para quem conhece, o prblema é o prof "electrão"), não vou poder organizar o resto do concurso. Participarei sim, mas para o organizar gostaria de ter mais tempo, coisa que infelizmente não irei ter.

Seja como fôr. Quem o quiser organizar, que se chegue à frente, que eu envio os desenhos que me foram enviados até agora.

Peço desculpa a todos, por esta desfeita, mas espero que compreendam que a vida de um estudante de faculdade é tramada!!

Espero que apesar disto o concurso continue... Eu talvez participe, mas virei muito menos vezes ao fórum.

Abraço

Como ja tinha dito antes nao me importo de ajudar, e ou, organizar.

Agora ve se houver mais alguem que queira... senao não me importo.

Bons estudos!

Editado por rato

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Publicado:

Quem quiser agarrar na coisa mande MP, pff.

Publicado:
Quem quiser agarrar na coisa mande MP, pff.

Então ninguem está disposto a organizar o 2º concurso!... Eu não sei bem como funciona mas se alguem estiver disposto eu posso ajudar...

Pedro Lopes

Publicado:

Por falar nisso nunca cheguei a dizer, mas mandei MP ao Luis Fortunato (porque não sabia quem contactar por causa das T-shirts). Até hoje, não tive resposta...

Publicado:
Isto já está a demorar muito, bora lá organizar isto rato, nós dois...

Por mim é na boa... adiciona me ao msn... isto eh se o nuno concordar!

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...