FernandojbMachado Publicado Março 10, 2008 Share Publicado Março 10, 2008 Boas a todos Eu tenho molly´s Balão (adiquiridas recentemente) que tiveram alevins recentemente. A minha pergunta é, se elas podem voltar a ter alevins sem haver macho no aqua. Isto porque eu tenho a sensação de uma delas está muito gorda. Abraço coexist Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Claro que podem, as femeas guardam o esperma dentro de sim, durante 3 gestações, por isso mesmo sem macho vai ter cachopos, apos as 3 gestaçoes terá de arranjar um macho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Boas a todos Eu tenho molly´s Balão (adiquiridas recentemente) que tiveram alevins recentemente. A minha pergunta é, se elas podem voltar a ter alevins sem haver macho no aqua. Isto porque eu tenho a sensação de uma delas está muito gorda. Abraço eu diria que até armazenam o esperma durante mais do que 3 gerações... em alguns casos podem armazená-lo durante uns 7 meses Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FernandojbMachado Publicado: Março 11, 2008 Autor Share Publicado: Março 11, 2008 Muito obrigado pelas vossas respostas com prontidão e simpatia. vou estar atento porque realmente elas estão bem gordinhas. Fernando Machado coexist Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts