pires891 Publicado Março 9, 2008 Publicado Março 9, 2008 boas eu tenho um escalar há cerca de dois meses e meio ele foi-me vendido como juvenil (pequeno) mas axo que a gora ja esta medio e durante estes 2 meses e meio ele nunca fez posturas isso quer dizer que e um macho ou nao quer dizer nada?? cumps
jra Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 boas eu tenho um escalar há cerca de dois meses e meio ele foi-me vendido como juvenil (pequeno) mas axo que a gora ja esta medio e durante estes 2 meses e meio ele nunca fez posturas isso quer dizer que e um macho ou nao quer dizer nada??cumps Boas, Se esta sozinho, isso não quer dizer nada. Eu tive um escalar durante 3 anos, e nunca pôs nada, estava sózinho. Uma vez na brincadeira pus um espelho, e no dia seguinte tinha o vidro cheio de ovos.... Eles sem nada que os desperte, também não fazem nada. Inté, JRA
David Nunes Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Viva, Existe algumas diferença morfologicas que te permite distinguir o macho da femea!!!! Mas nada de concreto só mesmo quando há desova ou nascimentos!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts