ecavaco Publicado Março 9, 2008 Publicado Março 9, 2008 tenho 1 filtro dessa marca e perdi os clip ja me disseram onde podia encontrar mas ja não sei quem disse nem onde foi pois aquilo ate trabalhava hoje as 7 da manha como parece que não tinha masi que fazer lixei aquilo e agora não fecha mesmo. ja fiz um charco aqui em casa que parecia uma inundassão depois do desabafo pergunto se alguem me pode ajudar pois tenho neste momento um aqua de 300 sem filtro Havera algum sitio aberto hoje de preferncia onde eu va comprar os clip??? Citar
Dário Santos Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 (editado) Não sei onde possas comprar esses clip´s, mas para remediar até os encontrares, sugiro que pessas ajuda a alguém aí por casa, e que com o filtro no chão, faça força para baixo, de modo a ficar fexado enquanto com uma boa fita-cola isoladora pôes á volta para fechar.. Deve dar para desenrascar uns dias.. Se não tens fita cola dessa aí por casa tenta ir comprar o mais rápidamente possivel.. Pois penso que ás 12h as grandes superficies onde isso possa haver fecham.. Editado Março 9, 2008 por dfilp Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
ecavaco Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 Não sei onde possas comprar esses clip´s, mas para remediar até os encontrares, sugiro que pessas ajuda a alguém aí por casa, e que com o filtro no chão, faça força para baixo, de modo a ficar fexado enquanto com uma boa fita-cola isoladora pôes á volta para fechar.. Deve dar para desenrascar uns dias.. Se não tens fita cola dessa aí por casa tenta ir comprar o mais rápidamente possivel.. Pois penso que ás 12h as grandes superficies onde isso possa haver fecham.. Citar
ecavaco Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 VOU TENTAR SENÃO LIxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo aquilo tudo obrigada Citar
barros.rodolfo Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Em primeiro lugar convém saber qual o modelo do filtro, pois nem todos os clips devem ser iguais (digo eu). Imagina que mandas vir os clips errados! Citar
ecavaco Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 ja esta RESULTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU obrigada Citar
barros.rodolfo Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Lê este tópico, é capaz de te ajudar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry456895 Citar
Dário Santos Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Foi rápido Espero que encontres os clip´s rápidamente! Cumps. Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
barros.rodolfo Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Foi rápido Espero que encontres os clip´s rápidamente! Cumps. Não deve ser nada bom andar a apanhar umas boas litradas de água do chão! Citar
AlexMontenegro Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Podes comprar os clips na Aquaplante, patrocinador do forum, estão abertos ao domingo, mas contacta 1º para ver se têm. Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Recommended Posts