Dário Santos Publicado Março 9, 2008 Publicado Março 9, 2008 Boas pessoal! Na quinta-feira ao final da tarde levei a minha botija de 2kg para encher numa loja, e tive de deixar lá para o dia seguinte.. Sexta-feira fui busca-la e ontem de manha fui comprar uma peça que me faltava e teflon para isolar as ligações para qua não houvesse hipotese de haver fugas.. Então ontem á tarde com a ajuda do meu pai fiz as ligações todas e depois de tudo pronto, quando chegou a hora de apertar o "gatilho" das botija (igual a um extintor), NADA.. Mexi na valvula de agulha, na torneira e na valvula dos proprios redutores de pressão e nada.. Voltei então a desmontar tudo, coloquei na boca da botija o difusor(o proprio para incendios, não é o que aquário!) e voltei a apertar o gatilho.. Era de esperar que sai-se o tal "pó gelado" para apagar um incendio, mas nada.. Conclusão, a botija foi vazia para a loja, e de lá veio VAZIA!! Bem que eu estranhei, quando fui buscar a botija á loja estava com o mesmo peso de quando a deixei lá.. Mas pensei: "Bem, não tenho cara de balança, pois não?? Deve ser impressão minha.." Com o que aconteceu ontem, tirei todas as dúvidas.. Resumindo paguei 16.29€ e continuei com a botija vazia.. Não vou revelar o nome da loja porque erros acontecem, e segunda feira vou lá reclamar. Se a coisa não correr bem, então vão ficar a saber de que loja se trata, pois é melhor terem isso em consideração quando forem encher as vossas. Cumps. Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Boas, já me aconteceu algo parecido, uma botija de 2kg deu para 1 dia, não sei qual foi a loja pq foi um amigo, mas nessa loja nunca mais lá fui Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Dário Santos Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 (editado) Boas, já me aconteceu algo parecido, uma botija de 2kg deu para 1 dia, não sei qual foi a loja pq foi um amigo, mas nessa loja nunca mais lá fui Pois.. A minha nem para um segundo deu.. Nem uma bolha! Editado Março 9, 2008 por dfilp Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
cfatelo Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Que grande chatice, Dário... Devias ter estranhado qdo a botija te pareceu ter o mesmo peso, é que quando está cheia nota-se bem a diferença. Essas botijas vazias pesam aproximadamente 5kg e qdo cheias devem pesar 7kg, nota-se a diferença. Acredito que tenha sido um engano... isso dava demasiado nas vistas para não deixar de ser isso. Mas para a próxima pesa a botija em casa vazia e pesa-a novamente quando estiver cheia, a diferença deve ser 2kg, ou pelo menos muito perto disso. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Dário Santos Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 Que grande chatice, Dário... Devias ter estranhado qdo a botija te pareceu ter o mesmo peso, é que quando está cheia nota-se bem a diferença. Essas botijas vazias pesam aproximadamente 5kg e qdo cheias devem pesar 7kg, nota-se a diferença. Acredito que tenha sido um engano... isso dava demasiado nas vistas para não deixar de ser isso. Mas para a próxima pesa a botija em casa vazia e pesa-a novamente quando estiver cheia, a diferença deve ser 2kg, ou pelo menos muito perto disso. abx Pois, eu quero mesmo acreditar que foi um engano, pois acima de tudo isto é um extintor, e se o tivesse em casa com o propósito de apagar um acidental fogo, iria estar muito descansado por ter um extintor de 2kg de CO2, e na hora da verdade.. NADA!.. E se fosse propositado, o facto de eu pagar e a botija continuar vazia poderia tornar-se num problema muito grave! É assim que eu penso por agora.. Amanhã logo vejo o que me dizem na loja.. Devo ser das poucas pessoas que não tem uma balança em casa, mas se tivesse podes querer que até a levava para dentro da loja á segunda vez! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Recommended Posts