otagarcia Publicado: Junho 19, 2011 Publicado: Junho 19, 2011 Muito bem, o meu também já está a caminho, 15 dias para desalfandegar uma mercadoria do porto de Leixões e só depois para Sintra, bolas tanto tempo..... O teu está fantástico, muito simples, Boas Pessoal !! Como eu sei que voçes gostao de ver uns aquarios novos de vez em quando ( como eu ), aqui vai o meu: Caracteristicas do Aqua Dimensoes do aquário: 120x60x75 Volume: cerca de 540 litros Temperatura: 27º Aquecimento: 300 W Filtragem: EHEIM 2078 1850 l/h + AquaClear 70 1500l/h Iluminação: 4x 39 watts ( T8 ) Decoração:80kg de areao +pedras e algumas plantas Flora: Não me perguntem os nomes que não sei :D Fauna:18 malawis ,4 taganyika ( não me perguntem os nomes .........) :D Alguns espadas que me sobrarão do outro aqua que se partiu ( eu sei eu sei vou tira-los de lá o mais rapidamente possivel antes que seijao asassinados ) Fotos : Agora podem fazer as criticas á vontade Grande abraço !!!! OTAGARCIA
otagarcia Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 Muito bem ... está impecável. Boas Pessoal !! Como eu sei que voçes gostao de ver uns aquarios novos de vez em quando ( como eu ), aqui vai o meu: Caracteristicas do Aqua Dimensoes do aquário: 120x60x75 Volume: cerca de 540 litros Temperatura: 27º Aquecimento: 300 W Filtragem: EHEIM 2078 1850 l/h + AquaClear 70 1500l/h Iluminação: 4x 39 watts ( T8 ) Decoração:80kg de areao +pedras e algumas plantas Flora: Não me perguntem os nomes que não sei :D Fauna:18 malawis ,4 taganyika ( não me perguntem os nomes .........) :D Alguns espadas que me sobrarão do outro aqua que se partiu ( eu sei eu sei vou tira-los de lá o mais rapidamente possivel antes que seijao asassinados ) Fotos : Agora podem fazer as criticas á vontade Grande abraço !!!! OTAGARCIA
Recommended Posts