jonathas Publicado Março 8, 2008 Publicado Março 8, 2008 (editado) po sou meio iniciante com caracideos e queria ajuda para montar um aquario so com neons o aquario tem 50 ltrs apenas.e queria saber quantos neons eu posso colocar tambem. Editado Março 8, 2008 por jonathas
Aqua T Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Ola e sê bem vindo ao forum! Num aquário de 50 litros penso que podes colocar uns 15 ou 20 neons ou cardinais sem problema. Mas estás a pensar por so cardinais ou mais alguma coisa, tipo peixes de fundo? Cumps
Rui J. Rocha Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Neons são uma coisa, Cardinais são outra. Convém teres um Ph inferior a 7.0, eles ficam a sentir-se "em casa". - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jonathas Publicado: Março 11, 2008 Autor Publicado: Março 11, 2008 Ola e sê bem vindo ao forum! Num aquário de 50 litros penso que podes colocar uns 15 ou 20 neons ou cardinais sem problema. Mas estás a pensar por so cardinais ou mais alguma coisa, tipo peixes de fundo? Cumps po cara eu nao gosto muito dos peixes de fundo nao,eu amo caracideos se voce tiver alguma ideia eu agradeço,mas por em quanto eu vou ficar com os neons mesmo.abraços
Icurto Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 po cara eu nao gosto muito dos peixes de fundo nao,eu amo caracideos se voce tiver alguma ideia eu agradeço,mas por em quanto eu vou ficar com os neons mesmo.abraços Eu tenho um aquário só com neons e para limpar o fundo e as algas, uns camarões red cherrys. Acho que fica lindo. O areão é metade preto, com pedras de xisto, e metade areia sílica bem fininha e branca, com várias plantas e musgo de java e troncos. Bem simples e bem bonito, para o meu gosto, claro. Ponho um pouco de turfa para dar aquele ar acastanhado à água, e para ela ficar macia e com o ph um pouco ácido, como eles gostam
jonathas Publicado: Março 12, 2008 Autor Publicado: Março 12, 2008 Eu tenho um aquário só com neons e para limpar o fundo e as algas, uns camarões red cherrys. Acho que fica lindo. O areão é metade preto, com pedras de xisto, e metade areia sílica bem fininha e branca, com várias plantas e musgo de java e troncos. Bem simples e bem bonito, para o meu gosto, claro. Ponho um pouco de turfa para dar aquele ar acastanhado à água, e para ela ficar macia e com o ph um pouco ácido, como eles gostam po mas eu amo caracideos e ciclideos,mas eu ja acho q meu aq de neons ta super lotado coloquei 37 num aq de 5 ltrs vlw!!!!
Icurto Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 po mas eu amo caracideos e ciclideos,mas eu ja acho q meu aq de neons ta super lotado coloquei 37 num aq de 5 ltrs vlw!!!! Bem, eu em 30 litros só tenho 10 neons ... e prái uns 6 red cherrys, isso assim realmente parece-me muito peixe para pouca água
zlatan9 Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 (editado) po mas eu amo caracideos e ciclideos,mas eu ja acho q meu aq de neons ta super lotado coloquei 37 num aq de 5 ltrs vlw!!!! Epá, isso é quase crime! Sabes o que significa ter aquários? Não quererás dizer mesmo assim 50 litros?! Dez neons em trinta litros ainda está um pouco longe do ideal. Editado Março 13, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
Icurto Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 (editado) Dez neons em trinta litros ainda está um pouco longe do ideal. eu sei, por isso é que já mudei para 48 l e com filtro melhor ... sempre em evolução, hehe Editado Março 18, 2008 por Icurto
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 "Mai nada". banana rock One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts