krypticall Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 boas espetaculo eu gosto de ver ai os arco-iris condizem muito bem com a rotala atençao ao hardscape mais uma vez Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2008 Hoje o aqua está assim.. desculpas por por uma foto tao pequena.. quando estiver ao meu gusto ponho melhores... abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo B. Rosa Publicado: Setembro 24, 2008 Share Publicado: Setembro 24, 2008 (editado) Fantástico essa HC cuba.. eu gosto mais deste aqua assim só com a HC cuba.. apenas acho que devias ter mais pedras pequenas com o mesmo formato mas mais pequenas a "nascer" no meio dessa cuba De qualquer forma PARABENS esse aqua está muito bonito e saudavel. Editado Setembro 24, 2008 por Ricardo B. Rosa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Setembro 24, 2008 Share Publicado: Setembro 24, 2008 Aquario sem duvida espectacular ,tanto antes como agora . Os meus sinceros parabens. Vai actualizando com fotos pro favor Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Setembro 24, 2008 Share Publicado: Setembro 24, 2008 Lindo, lindo, lindo, esta muito bom, meus parabéns, abraço e vai actualizando. Abx Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 mais pedras para o jardim! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Boas Gostei bastante da troca dos Melanotaenia boesemani pelos Hemigrammus. Têm mais vermelho e não são tão desproporcionados. As fotos ficam com uma muito melhor perspectiva. Além de que também ficam muito melhor com essa nova pedra que colocaste. Também tiraste os SAE? Não vais ter problemas com as filamentosas? Se puderes dizer, quantas horas tens de foto período e a temperatura das lâmpadas? O teu Aqua é um regalo para os olhos. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 Boas Gostei bastante da troca dos Melanotaenia boesemani pelos Hemigrammus. Têm mais vermelho e não são tão desproporcionados. As fotos ficam com uma muito melhor perspectiva. Além de que também ficam muito melhor com essa nova pedra que colocaste. Também tiraste os SAE? Não vais ter problemas com as filamentosas? Se puderes dizer, quantas horas tens de foto período e a temperatura das lâmpadas? O teu Aqua é um regalo para os olhos. Abraço Agora mesmo só há um SAE.. um morreu e o outro saltou para fora do aqua.. algas acho que nao teré muitos problemas.. quase nao abono con nada (só com potasio) e faço TPA diarias de agua.. as lâmpadas estao 12 horas.. tem 8 tubos T5: 4 de 860 2 de 840 2 de 10000 º se nao lembro mal un abraço! pd: outra foto: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 boas esta a ficar muito bonito o teu aquario um contra que eu vejo é que começas a ter um pouco de fauna a mais no aquario e muita variade de cardumes. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts