Pereiro Publicado: Abril 12, 2008 Autor Share Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Mais fotos! Editado Abril 12, 2008 por Pereiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Abril 16, 2008 Autor Share Publicado: Abril 16, 2008 Com a ajuda do photoshop e uma ideia que saquei duma presentaçao similar que vi em outro foro fiz algo assim: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 16, 2008 Share Publicado: Abril 16, 2008 Boas Pereiro Magnifico aqua e magnificas fotos! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teyson Publicado: Abril 16, 2008 Share Publicado: Abril 16, 2008 que peixe é esse que voce adicionou? bonito ele, gostei bastante!!! abracos!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Abril 16, 2008 Autor Share Publicado: Abril 16, 2008 que peixe é esse que voce adicionou? bonito ele, gostei bastante!!! abracos!!! É um Melanotaenia Boesemani sao muito bonitos certamente abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Abril 17, 2008 Autor Share Publicado: Abril 17, 2008 que peixe é esse que voce adicionou? bonito ele, gostei bastante!!! abracos!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Abril 17, 2008 Share Publicado: Abril 17, 2008 Boas, Epá o aqua está espectacular! Gosto mesmo bastante, é que não tem aquela intenção que em muitos se vê de querer completar tudo, para que fique tudo ali certinho e tal. Gosto mesmo bastante! Agora só uma ideia com que fiquei: A pedra central, possui o seu lado direito na oblíqua, e na minha opinião ajuda muito na fluidez da leitura do objecto. Não ficam com a ideia que a nossa vista tende a ser levada por essa linha da pedra e depois quando encontra aquele espaço algo vazio a seguir (só com cuba), fica um pouco desorientada? Eu pelo menos fico com essa ideia, e depois centro-me na rotala wallichi, que fica no canto oposto... Ainda pensam que sou maluco... Parabéns! O aqua está muito fixe mais uma vez. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 17, 2008 Share Publicado: Abril 17, 2008 Ainda pensam que sou maluco... LoL Acho que as minhas conversas sobre layouts te fizeram mal Só discordo de uma coisa contigo, a rotalla como está atrás de uma "colina" creio dar muita profunidade ao aquario. Temos ainda de ter em conta que o aquario ainda não está maturado e por isso o seu dono ainda poderá fazer algumas alterações... O aquario é belo e as plantas estão mesmo saudaveis! Quem me dera conseguir o mesmo!! A fauna ainda está melhor escolhida! Muito bom! Parabens! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Abril 17, 2008 Share Publicado: Abril 17, 2008 LoL Acho que as minhas conversas sobre layouts te fizeram mal Só discordo de uma coisa contigo, a rotalla como está atrás de uma "colina" creio dar muita profunidade ao aquario. Temos ainda de ter em conta que o aquario ainda não está maturado e por isso o seu dono ainda poderá fazer algumas alterações... O aquario é belo e as plantas estão mesmo saudaveis! Quem me dera conseguir o mesmo!! A fauna ainda está melhor escolhida! Muito bom! Parabens! Eu não disse que a Rotala ficava mal, ela está numa condição formidável! Só constatei aquele facto, porque reparei nisso quando comecei a olhar durante algum tempo para as fotos. Foi essa a impressão com que fiquei, mas ao mesmo tempo acho que aquele espaço vazio ali também é benéfico. Quando a rotala compactar penso que secalhar já não vai haver essa tendência... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Abril 25, 2008 Autor Share Publicado: Abril 25, 2008 já quasi formado o tapete de cuba... a micranthemoides é uma planta simplesmente espectacular... quando cresca sobre as pedras será outro aquario.. CS! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 Mais fotos! Cumprimentos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Maio 18, 2008 Autor Share Publicado: Maio 18, 2008 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 18, 2008 Share Publicado: Maio 18, 2008 boas isso está a ficar algo de fantastico parabens ideia muito boa nesses contrastes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 uma actualizaçao espero que gosten, ainda que falta bastante para completar a paisagem CS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Gomes Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Parabens pelo aqua, magnifico !!! Já agora, como se chama essa planta que tinhas como tapete que fico simplesmente espectacular? Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 (editado) Parabéns Pereiro, tens ai um campo bastante verdejante P.S. Utilizaste areão de gato para substrato?(Sepiolita) Onde? Editado Junho 16, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 Parabens pelo aqua, magnifico !!!Já agora, como se chama essa planta que tinhas como tapete que fico simplesmente espectacular? Obrigado André é um orgulho para mim que o teu primeiro post seja no tema do meu aquario! a planta que forma tapete é uma hemianthus callitrichoides (cuba) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 (editado) Parabéns Pereiro, tens ai um campo bastante verdejante P.S. Utilizaste areão de gato para substrato?(Sepiolita) Onde? meti esa areai no fundo do substrato para aumentar o KH pois na galiza temos uma agua muito mole CS Editado Junho 16, 2008 por Pereiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 meti esa areai no fundo do substrato para aumentar o KH pois na galiza temos uma agua muito mole CS Certo, sempre aprender, mais uma vez parabéns, está 5 estrelas, continua a mostrar a(s) tua(s) obra(s) de arte. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 boas está a ficar fantastico o teu aquario so tenho uma observaçao nao deixes muito as plantas se apoderarem das pedras pois elas sao o toque importante nesta tua montagem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Ola! Antes de mais deixa-me que te diga que o teu aquario esta muito bom, criaste um ambiente espectacular. Concordo com o krypticall, as pedras sao uma parte fundamental do aquario. Esperamos por mais fotos como esta... Cumpr Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Boas Pereiro esta fantástico o teu aquário..mais um vez Parabéns. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Boas Pereiro Tens um aquário lindissimo. Belo layout e o aquário nessa parede azul fica muito bem. Belo trabalho sim senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo B. Rosa Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 (editado) Pereiro!! Muito bom meu amigo!! muito bom mesmo...Tens que dar umas tesouradas ali na HM que está por cima da pedra do lado esquerdo para a não a tapar totalmente.. Não imaginava nada esta aquario assim... gosto muito.. e para finalizar coloca um fundo branco e fica perfeito.. HC "cuba" para sempre grande planta... Esses peixes os arco-iris é que são um pouco grandes e ficam desproporcionais.. Fundo branco.. fundo branco..Ganhas muito mais profundidade e o aquario fica logo outro.. Mas tens a parede azul não é? eu mudava.. Adoro Parabens Nice Job RR Editado Junho 16, 2008 por ricardobrosa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Junho 19, 2008 Autor Share Publicado: Junho 19, 2008 precissa de poda, o problema é que agora tenho pouco tempo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts