nunomart Publicado Março 8, 2008 Publicado Março 8, 2008 passado 6 meses de existencia , o aquario feito de proposito com exedentes para a minha cara metade , agora levou um upgrade ,(um refugio). vai uma carrada de foto comentem: refugio aquario Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bascari Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 muito fixe o aquário, adoro a "ponte" que fizeste entre um monte e o outro, e tens ai um genero de peixes que eu adoro as donzelas Citar
Luis Rodrigues Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Boas de certeza que já sabes os 2 promenores que eu vou salientar: - o flavescens deve ficar grande demais para esse aquario - meter um mandarim num aquario novo e tão pequeno é má opção. São peixes que por sistema aliemtam-se de bichos do aquario, logo necessitam que a colonia dos mesmo ja esteja bem establecida. De resto, é bom quando as caras metades nos acompanham no hobby abraço Citar
nunomart Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 Boas de certeza que já sabes os 2 promenores que eu vou salientar: - o flavescens deve ficar grande demais para esse aquario - meter um mandarim num aquario novo e tão pequeno é má opção. São peixes que por sistema aliemtam-se de bichos do aquario, logo necessitam que a colonia dos mesmo ja esteja bem establecida. De resto, é bom quando as caras metades nos acompanham no hobby abraço Boas Luis ,quanto ao zebrassoma vou-lhe por no meu fowlr ,mas mesmo assim o aquario tem 200L,e ao mandarim , a rocha ja tem 2 anos maturada do outro aquario, com muita micro fauna ele ja esta comigo ha 6 meses veio do outro aquario tambem ,e foi mais por ele que contrui um refugio. um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Rodrigues Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Boas Luis ,quanto ao zebrassoma vou-lhe por no meu fowlr ,mas mesmo assim o aquario tem 200L,e ao mandarim , a rocha ja tem 2 anos maturada do outro aquario, com muita micro fauna ele ja esta comigo ha 6 meses veio do outro aquario tambem ,e foi mais por ele que contrui um refugio.um abraço parecia mais pequeno o aqua Citar
nunomart Publicado: Março 9, 2008 Autor Publicado: Março 9, 2008 (editado) parecia mais pequeno o aqua Tem 90x40x60 =216 L e o meu mandarim come myssys congelada e artemia Editado Março 9, 2008 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunomart Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 mais fotos refugio ESTRELA ANEMONA ECTINIA Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oscarwild Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 sempre a bombar , qunado metes fotos dos outros aquarios , ja os vi ao vivo e sao brutais um abraço Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
jmfsilva Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 BOAS ENTÃO FALTA O MELHOR PEIXE (LABROIDES) Citar
nunomart Publicado: Março 18, 2008 Autor Publicado: Março 18, 2008 esse deu um salto pra o infinito Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Bem !! esse aqua eta 5*.... Cumprimentos (mais fotos, mais fotos,mais ftos) XD Citar *
nunomart Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 mais fotos Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ecavaco Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 quantos aqua tens ????ja vi que tens da nossa costa tambem!!!! se o meu marido ambem gostasse de aqua em vez de uma casa tinha um oceanário Citar
Dulce Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Só há um comentário... PARABÉNS e manda a receita dos salgados Citar
nunomart Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 quantos aqua tens ????ja vi que tens da nossa costa tambem!!!! se o meu marido ambem gostasse de aqua em vez de uma casa tinha um oceanário Boas tenho de momento 12 aquários , 3 mediterrânicos 1 esta a ciclar há 15 dia e leva 600L , tenho este reef e um fowlr de 1000L, depois tenho varios devido fazer criação de discus . Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunomart Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Só há um comentário... PARABÉNS e manda a receita dos salgados tas sempre a a vontade , receita e so uma muita leitura dedicação e paciência . e obrigado pelo comentário Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jmfsilva Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Boas Nuno O aquario está bastante bom mas só falta o Acanthuros nigricans para ficar completo ééé Citar
nunomart Publicado: Abril 4, 2008 Autor Publicado: Abril 4, 2008 esse so para o meu fowlr. aqui vai mais uma fotos Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jmfsilva Publicado: Abril 5, 2008 Publicado: Abril 5, 2008 Boas é pá gr. corrente nesse ficava bem era um stonogobiops xanthorhinica a D. Cila ficava toda contente :D Citar
lcosta Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 muito lindo. mas tenho 2 perguntas nao leves a mal, mas eu sou loira, aqui vai,, 1º Para que serve ter um "refugio"... 2º Qual o equipamento que tem no aqua? Obj Citar
nunomart Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 muito lindo.mas tenho 2 perguntas nao leves a mal, mas eu sou loira, aqui vai,, 1º Para que serve ter um "refugio"... 2º Qual o equipamento que tem no aqua? Obj Boas lcosta , claro que nao levo a mal estamos aqui para ajudar e ser ajudados, bem quanto há 1 questão para que serve um refugio: E um Aquário à parte geralmente mais pequeno partilhando a mesma água onde podemos criar pequenos microrganismos como pequenos crustáceos que servem de alimento aos peixes e corais quando caem para o aquário principal arrastados pela água de escoamento ( para isso o refugio deve estar acima do nível de água do aquário), se tiveres peixes como um mandarim e indespensavel. o equipamento e pra este aquario de 200L: 4 cabeças motorizadas a fazer 20x o volume do aquario. 1 escumador de pedra difusora 1 uv 24 horas ligado 1 calha dinax de 150w 20 kg de areao de coral (RED SEA) 30 a 40 kg de rocha viva 1 termostato basicamente e isso que precisas para montar um reef, este foi oferecido a minha mulher com excedentes que tinha cá em casa . um abraço . Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco P Fonseca Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Boas tenho de momento 12 aquários , 3 mediterrânicos 1 esta a ciclar há 15 dia e leva 600L , tenho este reef e um fowlr de 1000L, depois tenho varios devido fazer criação de discus . Doze aquários... é obra! Se eu demoro quase duas horas para efectuar as minhas tpa`s e a afinar parametros e respectiva limpeza, imagino com tantos como tu tens, deves demorar quase o dia todo. Mas devo dar-te os parabéns pelo teu trabalho, isso é que é amor ao hoby... Citar
nunomart Publicado: Maio 24, 2008 Autor Publicado: Maio 24, 2008 Boas Marco , nao te esqueças de uma coisa 9 sao de criação sendo estes como sabes despidos tendo so de mudar agua aos disquitos de 3 em 3 dias e limpar a sump de mes em mes os outros ja sabes e um domingo de manha para fazer a manutenção ao reef da mulher ao meu fowlr e ao amazonico . um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco P Fonseca Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Boas Marco , nao te esqueças de uma coisa 9 sao de criação sendo estes como sabes despidos tendo so de mudar agua aos disquitos de 3 em 3 dias e limpar a sump de mes em mes os outros ja sabes e um domingo de manha para fazer a manutenção ao reef da mulher ao meu fowlr e ao amazonico .um abraço Mesmo assim é obra ter que manter em optimas condições tantos aquários, imagino só a despesa em testes, alimentação, tratamentos e afins... Citar
nunomart Publicado: Junho 16, 2008 Autor Publicado: Junho 16, 2008 Mesmo assim é obra ter que manter em optimas condições tantos aquários, imagino só a despesa em testes, alimentação, tratamentos e afins... Amigo Marco , seja bem aparecido , pois e mas quem corre por gosto nao cansa nao e ???????' Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts