BernardoF Publicado Março 8, 2008 Publicado Março 8, 2008 Desculpem la pessoal. sera que existem peixes carnivoros de facil cuidado? desculpem a ignorancia obrigado cumps Citar
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Desculpem la pessoal. sera que existem peixes carnivoros de facil cuidado? desculpem a ignorancia obrigado cumps Existem muitos!!! A maior parte requer grandes aquas mas existem!! Penso que com um search vais la! voute dizer alguns: oscar, ciclideos (alguns), piranhas(nao as pacu mas as verdadeiras),arowanas,etcetc mas se mandares mp ao[b] SeaL[/b] ele e que eo pro nestes bcihos!!! Citar *
João Abóbora Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Maior parte dos tetras é carnivoro Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Bascari Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 tens de ser mais especifico em que tipo de carnivoros, como disseram a maior parte dos tetras é carnívoro , os anabantideos, a maior parte dos killies, e depois tens os de destruição massissa as piranhas, muitos peixes gatos grandes, o gourami gigante, arowanas...etc é so explicares melhor que tipo de carnívoros queres, que depois o pessoal ajuda Citar
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 POis eskeci-me de mencinar os tetras!! è assim tens os peixes carnivoros que tipo nao come outros peixes (tetras por exmeplo) comem alevins alguns!! Deposi tens os outros que comem, matam destroem outros peixes: QUe e desses e que o membro SeaL percebe( e de mais) !! Lol CUmps manda mp a ele que ele explica-te se tiver disponiblidade.... Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 São tantos. "Até" os Discus comem carne se lhes deres. Agora peixes que se alimentam de outros peixes há muito por onde escolher. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 São tantos. "Até" os Discus comem carne se lhes deres. Agora peixes que se alimentam de outros peixes há muito por onde escolher. FiNALEMTE|!!!!! O homem que procurava está aqui!!! lol Ele o gajo (desculpa a expressao) pa tu pores as tuas questoes sobre esse tipo de peixes!!! (basta ver por alguns dos quas dele9 lol o meu sonho) CUmps Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Phone-ix . Não exageremos. Quem me dera ter maiores. Nos rios da américa do Sul e Central, até mesmo nos EUA, o que não faltam são peixes piscívoros. Mas isso estende-se para todo mundo, há sempre predadores de topo dos ecossistemas. Quando queres peixes carnívoros é o quê? Piranhas? Nota : já vi pacus a não resistirem a um goldfish...sabes como são os trituradores por natureza...vai tudo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Phone-ix . Não exageremos. Quem me dera ter maiores. Nos rios da américa do Sul e Central, até mesmo nos EUA, o que não faltam são peixes piscívoros. Mas isso estende-se para todo mundo, há sempre predadores de topo dos ecossistemas. Quando queres peixes carnívoros é o quê? Piranhas? Nota : já vi pacus a não resistirem a um goldfish...sabes como são os trituradores por natureza...vai tudo. AI é??? LO sempre pensei que os pacus fossem herbivoros?? (nao era suposto serem=?? ) CUmps Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Esquisitos é que não são. Ora pesquisa no Tubo por pacu e goldfish. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 UAU!!!!!!!!!! NUCa pensei!! Já tive pacus mas nem guppyes comiam... CUmps Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Era porque os teus Pacus eram pequenos. Digo eu. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Era porque os teus Pacus eram pequenos. Digo eu. Lol Sim eram á volta dos 10, 15 cm CUmps (depois quando quiseres (s nao te importares) podes enviar as fotos dos teus monsters por mp)'??? Ou entao adiciona ds_underbb32@hotmail.com Cumps Citar *
Recommended Posts