Recommended Posts

Publicado:
Desculpem la pessoal. sera que existem peixes carnivoros de facil cuidado?

:unsure:

desculpem a ignorancia obrigado cumps

Existem muitos!!! A maior parte requer grandes aquas mas existem!!

Penso que com um search vais la! voute dizer alguns: oscar, ciclideos (alguns), piranhas(nao as pacu mas as verdadeiras),arowanas,etcetc mas se mandares mp ao[b] SeaL[/b] ele e que eo pro nestes bcihos!!!

cons.jpg*
Publicado:

Maior parte dos tetras é carnivoro :unsure:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

tens de ser mais especifico em que tipo de carnivoros, como disseram a maior parte dos tetras é carnívoro , os anabantideos, a maior parte dos killies, e depois tens os de destruição massissa as piranhas, muitos peixes gatos grandes, o gourami gigante, arowanas...etc

é so explicares melhor que tipo de carnívoros queres, que depois o pessoal ajuda

Publicado:

POis eskeci-me de mencinar os tetras!!

è assim tens os peixes carnivoros que tipo nao come outros peixes (tetras por exmeplo) comem alevins alguns!!

Deposi tens os outros que comem, matam destroem outros peixes: QUe e desses e que o membro SeaL percebe( e de mais) !! Lol

CUmps manda mp a ele que ele explica-te se tiver disponiblidade....

cons.jpg*
Publicado:
São tantos. "Até" os Discus comem carne se lhes deres. Agora peixes que se alimentam de outros peixes há muito por onde escolher.

FiNALEMTE|!!!!!

O homem que procurava está aqui!!! lol

Ele o gajo (desculpa a expressao) pa tu pores as tuas questoes sobre esse tipo de peixes!!! (basta ver por alguns dos quas dele9 lol o meu sonho)

CUmps

cons.jpg*
Publicado:

Phone-ix . Não exageremos. Quem me dera ter maiores.

Nos rios da américa do Sul e Central, até mesmo nos EUA, o que não faltam são peixes piscívoros. Mas isso estende-se para todo mundo, há sempre predadores de topo dos ecossistemas.

Quando queres peixes carnívoros é o quê? Piranhas?

Nota : já vi pacus a não resistirem a um goldfish...sabes como são os trituradores por natureza...vai tudo.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Phone-ix . Não exageremos. Quem me dera ter maiores.

Nos rios da américa do Sul e Central, até mesmo nos EUA, o que não faltam são peixes piscívoros. Mas isso estende-se para todo mundo, há sempre predadores de topo dos ecossistemas.

Quando queres peixes carnívoros é o quê? Piranhas?

Nota : já vi pacus a não resistirem a um goldfish...sabes como são os trituradores por natureza...vai tudo.

AI é???

LO sempre pensei que os pacus fossem herbivoros?? (nao era suposto serem=?? )

CUmps

cons.jpg*
Publicado:
Era porque os teus Pacus eram pequenos. Digo eu.

Lol Sim eram á volta dos 10, 15 cm

CUmps (depois quando quiseres (s nao te importares) podes enviar as fotos dos teus monsters por mp)'??? Ou entao adiciona ds_underbb32@hotmail.com

Cumps

cons.jpg*
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!