carmita Publicado Março 8, 2008 Publicado Março 8, 2008 Boa Tarde. O meu aquário é de 60 litros de água quente tenho plantas um tronco. Já o tenho há cerca de um ano mas agora ´não tenh tido tanto tempo para o cuidar. A semana passada estava com a àgua à superficie com uma camada tipo gordura e tipo umas borbulhas tipo espuma.Alguém me sabe explicar porquê? Citar
Dusk Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Tambem gostava de saber tambem tenho isso no meu aqua Citar
João Lopes Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Levantas a saida do filtro, para fazer uma agitação á superficie e isso passa.. Citar
João Faria Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Boas, Consultem o tópico "Gordura na Água" neste mesmo fórum, de 12 de Janeiro de 2007. É bastante interessante. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
cfatelo Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Mais agitação à superfície pode resolver o problema. Se mesmo assim persistir, resolve-se com um skimmer de superfície. Eu tenho um e fiquei até surpreendido com a eficácia do zingarelho abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Boas!! MEtes o filtro para a superficie! OU entao podes agrrar num guardanapo e poes na superfcie da agua e depois tiras que isso sai!!! Cumps Citar *
Recommended Posts