Tiago-a-g Publicado Março 8, 2008 Publicado Março 8, 2008 Que plantas posso colocar num biotopo da América do Sul? O meu aqua tem 180l ainda por montar... Aceita-se todo o tipo desugestões... ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
José Garcia Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Que plantas posso colocar num biotopo da América do Sul?O meu aqua tem 180l ainda por montar... Aceita-se todo o tipo desugestões... Boas podes colocar as plantas que lhe possas dar depois condições para se desenvolver bem ,porque se colocas uma planta que necessita de muita luz e depois não têm luz ,naturalmente que morre. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Diogo Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 www.tropica.com advanced search escolhes america do sul. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts