masarati3 Publicado Março 7, 2008 Publicado Março 7, 2008 Boas pessoal! Como ainda sou um pouco "jovem" neste ramo tenho algumas duvidas a colocar sobre camarões. Qual o problema de ter varias espécies de camaroes? por favor espliquem me tudo o que poderem para ficar mais "maduro" neste ramo. obrigado e abracos Citar
metaleiro Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 Boas pessoal! Como ainda sou um pouco "jovem" neste ramo tenho algumas duvidas a colocar sobre camarões. Qual o problema de ter varias espécies de camaroes? por favor espliquem me tudo o que poderem para ficar mais "maduro" neste ramo. obrigado e abracos o maior é criar seres hibridos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
masarati3 Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 mas matarem-se uns aos outros não acontece pois não? nem morrerem por tares juntos uns com os outros? Citar
kantiflas Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 nenhuns ou quasenenhuns morrem por tar com outros que eu saiba.. Mas olha, na parte dos invertebrados podes ler tudo sobre camaroes.. especies, sexos, os que podem tar juntos e os que nao... Aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=145 Aí está muito pa leres para ficares mais maduro nesse ramo Diverte-te Citar
masarati3 Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 mas o problema de junta-los e so dar hibridos nao é? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Achas que é pouco? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
masarati3 Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 eu acho que sim! e para fazer comida caseira para camaroes o que me me indicam? Citar
Samuel Lopes Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 eu acho que sim! e para fazer comida caseira para camaroes o que me me indicam? Verduras, tipo ervilhas, pepino, cenoura, Tudo mal-cozido. Mas o melhor é mesmo ires ao sub-forum de invertebrados. Citar
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Boas!! COmida caseira para cmaroes é: - merdinh* de peixe - restos - pepino -ervilha(descascada e cozida) E se kiseres umas pastilhas de fundo!! Cumps Citar *
Tabasko Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 esses vegetais com vem serem fervidos 1º , pega num fio e linha e atravessa os , baixas os vegetais para dentro de agua , e quando vires que eles estão satisfeitos tira , não vale a pena poluíres o teu aquário Citar
masarati3 Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 mas ja tive a ler alguns tópicos de comida caseira e existe pessoal que da comida crua. Citar
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 mas ja tive a ler alguns tópicos de comida caseira e existe pessoal que da comida crua. Epa pos camaroes nao e preciso uma alimentaçao muito especifica!!!! Basta uma boa agua com fauna que eles comem os restos!!! Se lhes kissrees dar das artmia , verduras cozidas etcetcdetc Eles aguentam-se sem "regalias" Cum,ps Citar *
Recommended Posts