P-Mota Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2009 (editado) Morreu o meu oscar albino, ontem quando lhe dei a medicação parecia dar alguns sinais de querer recuperar, até comeu um tenébrio, coisa que não já fazia á 4 dias, comer. Hoje quando a minha mulher foi buscar o carro a garagem, deu com ele morto. Editado Janeiro 14, 2009 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Janeiro 13, 2009 Share Publicado: Janeiro 13, 2009 porra, pá! eu estava com esperanças que ele melhora-se...os meus pesames...asério, perder um animal assim já grandito e que já se tem desde piqueno deve ser muito dificil... Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Saalfeld Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Grande Azar P-mota :S Como esta o aquario? Nos queremos e fotos e videos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) Grande Azar P-mota :S Como esta o aquario? Nos queremos e fotos e videos! Está a começar novamente, mas agora com novos habitantes. Pode ser acompanhado aqui, desta vez, vou não cometer alguns erros que cometi com estes, como a alimentação. Portem-se e obrigado! Editado Fevereiro 28, 2009 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts