Daniel Almeida Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 devia estar mesmo esfomeado... Sim, porque estes peixes não se alimentam com stiks Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Epá ...com esses peixes.... não interessa se estão juntos há muito tempo e se têm o mesmo tamanho. São peixes que têm o estômago do tamanho do corpo. ( kiddin' ) E se os oscares não tiverem cuidado, vão a seguir. O que lhes vale é que crescem muito rápido. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Abril 13, 2008 Autor Share Publicado: Abril 13, 2008 (editado) tá visto que esse peixe não vai deixar outros crescerem enquanto andar esfomeado, quanto a plecos, é melhor arranja-los com um tamanho já consideravel! é um peixe bonito e interessante, como está agora? comer um pleco não é pera doce... Hoje está a descansar, até rejeita comida !!! Está com um naco de delicias do mar ao lado dele, e nem lhe pega !!! Editado Abril 13, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 eheheheh, de barriguinha cheia já não vê comida à frente... Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Fica de olho nele nos próximos dias... Os espinhos do pleco podem perfurar orgãos internos Mesmo depois de mortos podem provocar estragos. ps:Não quero ver o tamanho do excremento que vai sair daí e muito menos gostava de estar no lugar do tigrunnus quando o for fazer Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 YH os plecos tem grandes espina sou ossos que podem aleijar o bixo. PAreceum caocordilo XD Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 eles adoram comer ,por isso alimenta-o bem ou os óscars vão a seguir,o meu já saiu do aqua de 200l e foi só no espaço de 4meses por isso vai pensando numa casa maior Citar zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Share Publicado: Abril 21, 2008 5*...os teus oscares estao espectaculares, definitivamente 5* Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Abril 21, 2008 Share Publicado: Abril 21, 2008 Fauna a mais??? De resto 5* Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 22, 2008 Share Publicado: Abril 22, 2008 Boas Estão a ficar muito bons :D Abraço P.S. Tenho que tirar umas fotos ao meus e colocar para o pessoal ver Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pee Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Muio fixe o aqua, tá simples mas extremamente eficaz, sem grandes calhaus nem nada..... Belos Oscares Abraço Citar [color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url] [/size][/font][/color][/font][/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Abril 29, 2008 Autor Share Publicado: Abril 29, 2008 Bem o meu fashiatum abusou ao almoço e desde aí, tem estado parado a meio aquário, sem se mexer !!! Ele costuma estar sempre no fundo, mas hoje deu-lhe para isto !!! Será má digestão ??' Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 LOOOL esta com a barriguinha xeia . NAo tens 3 oscares?? e demias pa esse aqua. Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Abril 30, 2008 Autor Share Publicado: Abril 30, 2008 (editado) LOOOLesta com a barriguinha xeia . NAo tens 3 oscares?? e demias pa esse aqua. Não agora são só 2, ao inicio eram 4, para ver os que se davam melhor, os outros 2 dei-os !!! A fauna do áqua é os 2 oscares, o faschiatum e um L 001, para já vai ficar assim quando crescerem mais logo se vê !!! Editado Abril 30, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Maio 10, 2008 Autor Share Publicado: Maio 10, 2008 Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Boas. lool e bom dar uma comidinha viva de x em quando. OS oscares estao 5* Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 oscares muito lindos o meu ca de casa vei para ca com 8cm +- e em 3 meses ja vai quase com 17/18 cm crescem muito rapido. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 entao e actualizaçoes nada?? Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Maio 29, 2008 Autor Share Publicado: Maio 29, 2008 Estou em nova fase de adaptação, com novos peixes até agora está a correr bem, troquei o meu oscar vermelho por 2 Albinos Tigre lindíssimos !!! Quando montei o aqua era para ficar com um Albino e um Preto, como na altura não encontrei nenhum albino então apostei no vermelho, só que há 3 dias atrás vi 2 Albinos na loja que costumo ir, e não resisti, troquei os dois Albinos por o vermelhos, daqui por mais 1 ou 2 semanas vou-lhe entregar um dos albinos ficando assim com um Tigre preto e um tigre albino, assim que tiver hipotse meto umas imagens dos novos habitantes !!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Maio 31, 2008 Autor Share Publicado: Maio 31, 2008 Novos habitantes : Um dos albinos é para ir embora !! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Boas. O teu aquário está muito fixe. Gosto muito do fundo com esse tipo de pedras. Entao e ja comprastes o pleco que querias ? É dificil encontrar a venda nas lojas com esse tamanho. Eu no meu aqua tenho 4 porque é um peixe que gosto muito. A ver se quando mudar de aquário para um maior compro ainda mais. Citar As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Julho 17, 2008 Autor Share Publicado: Julho 17, 2008 Boas.O teu aquário está muito fixe. Gosto muito do fundo com esse tipo de pedras. Entao e ja comprastes o pleco que querias ? É dificil encontrar a venda nas lojas com esse tamanho. Eu no meu aqua tenho 4 porque é um peixe que gosto muito. A ver se quando mudar de aquário para um maior compro ainda mais. Boas obrigado pelo comentário ao fundo, até é bonito mas não o aconselho a nimguem! Tudo que seja porcaria como restos de comida, coco, deposita-se no fundo do aquário entre as pedras dando sempre um aspecto de sujo, por mais que aspire não dá hipótese, e por esse motivo na 2ª feira mudei o fundo ao aquário, optei por um areão silico, acho q tem uma limpeza mais facil. Assim que puder meto aqui umas fotos, quanto ao plecos, está mt complicado arranjar, ou não há ou quem os tem quer mt dinheiro por eles !!! Porta-te ! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Julho 25, 2008 Autor Share Publicado: Julho 25, 2008 Mais umas fotos tiradas ontem: Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Boas gosto do teu aquário ,esta simples mas muito bom. Esses Oscares estão mesmo bons ! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts