FilipeASilva Publicado Março 7, 2008 Publicado Março 7, 2008 Boas, como adquiri um aqua novo tive que fazer uma calha... A calha de início: a estudar melhor a situação... No seu estado quase final 99,9%, Pois ela já está em cima do aqua , mas precisa ainda de uns pequenos promenores... Custo Final ToTaL: 300 €uros Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Alexandre Rodrigues Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Para a iluminação que tem o preço está bastante porreiro, mas e os casquilhos estanques?! Espero que não tenhas problemas... Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
FilipeASilva Publicado: Março 10, 2008 Autor Publicado: Março 10, 2008 Para a iluminação que tem o preço está bastante porreiro, mas e os casquilhos estanques?! Espero que não tenhas problemas... Boas, pois tb espero não ter... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Daniel Fortes Publicado: Março 10, 2008 Publicado: Março 10, 2008 Quanto W tem essa iluminação? Ai a conta da luz... Queremos ver isso a funcionar! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
FilipeASilva Publicado: Março 10, 2008 Autor Publicado: Março 10, 2008 Quanto W tem essa iluminação? Ai a conta da luz...Queremos ver isso a funcionar! Boas , ainda não sei quantos W tem... Mas não gasta assim tanto! Pelo menos meu kota ainda não me veio chatiar... Antes com HQi gastava bem mais! Claro, ela a funcionar! Está aqui uma foto total ( ainda faltam uns aspectos na calha... ) Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts