FilipeASilva Publicado Março 7, 2008 Share Publicado Março 7, 2008 Boas, como adquiri um aqua novo tive que fazer uma calha... A calha de início: a estudar melhor a situação... No seu estado quase final 99,9%, Pois ela já está em cima do aqua , mas precisa ainda de uns pequenos promenores... Custo Final ToTaL: 300 €uros Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Para a iluminação que tem o preço está bastante porreiro, mas e os casquilhos estanques?! Espero que não tenhas problemas... Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 10, 2008 Autor Share Publicado: Março 10, 2008 Para a iluminação que tem o preço está bastante porreiro, mas e os casquilhos estanques?! Espero que não tenhas problemas... Boas, pois tb espero não ter... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Quanto W tem essa iluminação? Ai a conta da luz... Queremos ver isso a funcionar! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 10, 2008 Autor Share Publicado: Março 10, 2008 Quanto W tem essa iluminação? Ai a conta da luz...Queremos ver isso a funcionar! Boas , ainda não sei quantos W tem... Mas não gasta assim tanto! Pelo menos meu kota ainda não me veio chatiar... Antes com HQi gastava bem mais! Claro, ela a funcionar! Está aqui uma foto total ( ainda faltam uns aspectos na calha... ) Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts