ruileote Publicado Março 7, 2008 Share Publicado Março 7, 2008 Bom dia, Estou a pensar fazer um lago. Talvez com uns 7metros por 3metros. De profundidade 1 metro. Mas nas margens penso deixar com 50 cm, para puder colocar vasos com plantas (isto ja dentro do lago). Penso fazer em cimento, com imperbializacao de borracha liquida. O que vos parece? Ideias? As plantas sao postas nos lagos em vasos, certo? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mackoi Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Bom dia, Estou a pensar fazer um lago. Talvez com uns 7metros por 3metros. De profundidade 1 metro. Mas nas margens penso deixar com 50 cm, para puder colocar vasos com plantas (isto ja dentro do lago). Penso fazer em cimento, com imperbializacao de borracha liquida. O que vos parece? Ideias? As plantas sao postas nos lagos em vasos, certo? Obrigado boa noite, com esse espaço todo á de ficar um grade lago, as plantas teem que estar dentro de vasos e de preferencia longe do alcance dos peixes (principalmente se forem kois) . A que borracha liquida e que te referes???? tens que ter uma especial atençao a filtragem, uma queda de agua fica sempre bem e vai facilitar a oxigenação da agua, dando noticias e umas fotos assim que tenhas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruileote Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 boa noite, com esse espaço todo á de ficar um grade lago, as plantas teem que estar dentro de vasos e de preferencia longe do alcance dos peixes (principalmente se forem kois) . A que borracha liquida e que te referes???? tens que ter uma especial atençao a filtragem, uma queda de agua fica sempre bem e vai facilitar a oxigenação da agua, dando noticias e umas fotos assim que tenhas Estou a pensar numa queda de agua tambem, mas agora surgiu a duvida da impermibilizacao do lago, que produto usar? E como fazer para os peixes nao terem acesso as plantas, mas ao mesmo tempo eles estarem no lago para fazerem a filtragem? Penso tambem usar um filtro, mas queria que as plantas fizessem um bom trabalho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio maximiano Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Estou a pensar numa queda de agua tambem, mas agora surgiu a duvida da impermibilizacao do lago, que produto usar?E como fazer para os peixes nao terem acesso as plantas, mas ao mesmo tempo eles estarem no lago para fazerem a filtragem? Penso tambem usar um filtro, mas queria que as plantas fizessem um bom trabalho. olá o melhor e mais barato para impermeabilizar um lago é tela própria para lagos, o mais barato que encontrei foi na Agriloja a filtragem mais barata é plantas, muitas plantas cumps max Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts