Recommended Posts

Publicado

boas

eu tenho uma duvida

O modelo de 60x45x45 custa €427,50e traz móvel, escumador de proteinas venturi, câmara de filtragem e calha de iluminação de 3x36W pll.ja com lampadas.

O aqurio tem uma coluna seca atraz ponde esta o escumador e a camara de filtragem e uma especie de mini sump.

O o que acham para começar.

a bomba de retorno da camara para o aqua faz 1800l/hora.

Para alem de mais uma bomba de circulaçao(qual?)..o que me falta mais?

E nessesario osmeose no inicio ou safo me com agua destilada (ouvi falar disto)

Muitos cumprimentos

Publicado:

O modelo de 60x45x45 custa €427,50e traz móvel, escumador de proteinas venturi, câmara de filtragem e calha de iluminação de 3x36W pll.ja com lampadas.

O aqurio tem uma coluna seca atraz ponde esta o escumador e a camara de filtragem e uma especie de mini sump.

Muito sinceramente....caro. Agora, temos que ver q equipamento ele trás em relação a qualidade, mas não me cheira que o seja. Podias indicar marcas e modelos?

Se optares por esse pacote, necessitas de mais uma bomba.

ãgua destilada.....NEM PENSAR! A água é destilada em depósitos de cobre, substância que é fatal para corais e invertebrados. Investe numa osmose, já se arranca por menos de €80.

Publicado:

Muito sinceramente....caro. Agora, temos que ver q equipamento ele trás em relação a qualidade, mas não me cheira que o seja. Podias indicar marcas e modelos?

Se optares por esse pacote, necessitas de mais uma bomba.

ãgua destilada.....NEM PENSAR! A água é destilada em depósitos de cobre, substância que é fatal para corais e invertebrados. Investe numa osmose, já se arranca por menos de €80.

Muito obrigado.pode me dizer onde consigo arranjar um kita ou o que comprar para um kit para esta litragem?

Cumprimentos

Publicado:
Não tens a possibilidade de ter um aqua maior?

Nao.principalmente em termos de manutençao.