FabioCorreia Publicado Março 7, 2008 Share Publicado Março 7, 2008 Boas pessoal, eu gostaria de obter algumas informacoes com a vossa ajuda, sempre quis fazer um tapete bem verde para o meu aqua, e tenh visto fotos que fico com inveja, e eu gostaria de saber o nome das melhores plantas rasteirinhas, e faceis de encontrar, se e preciso algum tipo especial de areao , ou se existem tipo sementes de plantas para plantar e fazer esse tipo de tapete, ja tentei com musgo de java mas nao consegui pois desfazia se constantemente, alem disso por cada 10 cm tinha que colocar algo para que a planta agarra se o que faria o aqua muito feio. Epa gostava de algumas ajudas vossas nesses aspectos, se ouver sementes para plantar digam, porque eu sou do faro, e tipo arranjar variedades de plantas aqui nos sitios onde frequento nao e facil de arranhar .. Agradecia resposta por parte de voces, Obrigado Cumprimentos Fabio Correia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 existem varias umas mais faceis outras mais dificeis, a glosso é uma boa opção é na minha opinião muito facil de manter é pouco exigente e cresce rapido... o melhor é dizeres as caracteristicas do teu aqua (principalmente quatos watts de iluminação tens e se usas co2) assim será mais facil ajudar-te numa escolha.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Boas pessoal, eu gostaria de obter algumas informacoes com a vossa ajuda, sempre quis fazer um tapete bem verde para o meu aqua, e tenh visto fotos que fico com inveja, e eu gostaria de saber o nome das melhores plantas rasteirinhas, e faceis de encontrar, se e preciso algum tipo especial de areao , ou se existem tipo sementes de plantas para plantar e fazer esse tipo de tapete, ja tentei com musgo de java mas nao consegui pois desfazia se constantemente, alem disso por cada 10 cm tinha que colocar algo para que a planta agarra se o que faria o aqua muito feio. Epa gostava de algumas ajudas vossas nesses aspectos, se ouver sementes para plantar digam, porque eu sou do faro, e tipo arranjar variedades de plantas aqui nos sitios onde frequento nao e facil de arranhar .. Agradecia resposta por parte de voces, Obrigado Cumprimentos Fabio Correia Se ainda estás na fase em que achas que plantas aquáticas têem sementes, ainda tens muito para ler... Lê os inamoviveis daqui e das fotos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts